24 Horas

201 16 8
                                    

24 horas.

Era esse o tempo que o sequestrador mim deu para poder movimentar o dinheiro que ele precisava.

100 mil dólares, era a quantia pedida por ele.

Minseok estava mais próximo de Lay e do nos irmão mais novo Baekhyun, já que o seqüestrador deve esta atrás dos dois também. Chen noivo do meu irmão esta atrás deles e colocando policias disfarcadas juntos com todos. Não vou deixar meu Cunhado ser pego também. 

A raiva rugia em meus ouvidos. Ninguém ia tira a vida de Tao. Liguei para meu Cunhado, que investiu em uma agência de segurança,  fora parte da delegacia, ele poderia me ajudar.

- Chen? Bom dia, eu tenho um serviço para você. Para ontem. - dei todas as instruções para ele.

O endereço me levou a um ferro velho antigo, não poderia ser que ele estivesse ali. Chen me ajudou com alguns de seus melhores atiradores. Para salvar a vida dele, eu faria qualquer coisa.

Ao chegar no ferro velho, me deparei com um senhor, deveria ser apenas um funcionário.

O senhor muito simpático nos apresentou o ferro velho e disse que realmente um cara tinha passado por ali mais cedo, entregando um certo tipo de carro, vendendo ele por um outro muito inferior.

O carro que tinha ficado no ferro velho, era um corola ano 2015, ainda estava bem cuidado. Os atiradores revistaram aquele carro, eu já queria desmonta-lo peça por peça, teria que ter uma pista naquele carro.

Meu celular vibra. Era o sequestrador.

"Tic Tac YIfan, brinca de esconde esconde sempre foi sua brincadeira favorita. Mais advinha? Eu sempre ganhei quando eu jogava. Corra ou o seu namoradinho vai morrer. Você tem apenas 21 horas."

Quase jogo meu celular ferro velho a dentro. Quanto mais demorava para achar alguma pista, mais minha raiva ficava descontrolada.

- Merda! - bufei.

- Calma, Kris. Vamos achar algo. - disse Chen.

Mesmo ele sendo delegado ele sabia que as vezes teria que sujas as maos para ter uma justiça feita. Uma coisa que admirava nele. 

- Não me peça para ter calma. - gritei

- Vamos voltar para a base, assim terei como rastrear o sinal das mensagens. – disse Chen ao meu lado.

A pessoa estava brincando com minha paciência. Chen fazia o que podia, mas eu estava jogando também, então teria que começar a jogar meus peões. Dois suspeitos coloquei em minha lista, um terceiro a se pensar.

Julia, aquela vadia sanguessuga, ela prometeu que mataria a pessoa que estivesse comigo, se a deixa-se. Ela deveria estar nesse horário em pleno shopping. Mandei uma mensagem para ela, torcendo para que ela me responde-se e bingo ela me responde. Fácil enganar uma pessoa que apenas tem menos que um terço do cérebro ativo.

Encontrei ela na minha casa. Tudo estava preparado, ia fazer aquela vadia se arrepender de ter toca num fio de cabelo do meu Tao. Ela chegou com um sobretudo rosa, já sabia até o que tinha debaixo daquele sobretudo.

- Oi amor...

Peguei ela pelos cabelos, coloquei ela numa cadeira e á amarrei.

- Onde esta o Tao? – perguntei.

Ela estava assustada, aquilo poderia ser falsa e tramar coisas para arrancar o que queria de alguém, vi ela fazendo um escândalo numa manicure apenas por tira uma cotícula mal feita. Ela ficou sem entender nada.

- Não vou perguntar de novo, onde está o Tao? – perguntei aumentado o tom de voz.

- Eu vou saber sobre aquele veadinho, filho da puta. – respondeu ela.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora