Coréia, mas um dia de trabalho, mas um dia. Estou estudando praticamente fazendo uma pós na medicina e estou querendo entra na polícia, algo que estou louco para fazer. Estando no ultimo período.
Algumas que não mereciam como bandidos, esse eu fazia questão de deixar ser torturado ou em casos deixar morrer. Não venha com seus sensacionalismo. Eu deixo e bem.
Não me apresentei, lógico, sou conhecido como Chen. Mais meu nome é Kim Jongdae. Meus pais eram donos de hospitais, porem queria outra área.
O que a maioria não sabia, já que não queria ninguem enchendo o meu saco ou babando ele. Apenas meu melhor amigo e parceiro, Choi Minho .
Eu sempre uma pessoa que não queria nada sério, desde da minha última namorada, não queria mais ninguem e fui me aventurando no mundo gls. O que acabei de me identificar.
Já passei a rola em vários caras e até mesmo alguns já passaram em mim. Só quê do que adianta me levarem para cama se nenhum deles conseguiu meu coracao?.
Bem. Pelo visto eu seria condenado a nunca sentir algo que fosse bom ou pelo menos nutritivo por alguém. Eu saia do hospital, estava precisando respira um ar puro, Choi Minho tagarelava ao meu lado sobre o pedido de casamento que propôs para seu namorado o que achava muito precipitado já que só tinham 6 meses de namoro. Trabalha apenas lá para pagar minha faculdade, ou eles pagavam direto. Tanto faz.
- Vamos fazer um jantar lá em casa. Por favor aparece.
Choi Minho era o típico loiro seu rosto poderia aparentar alguém que pegava todos, porém ele não era tudo isso, seu corpo bem cuidado devido. Ele era o nitido macho alfa que todo ou a maioria dos gays se matariam para ter uma noite com ele. Porém em todos meus 3 anos de amizade com ele, ninguem o pegou de jeito como foi pego pelo Jonghyun.
Sempre que o casal saia me chamavam e eu como sempre deixava uma resposta preparada. Não que eu seja anti social, mas eu queria mesmo era ficar na minha. Tomando um bom vinho e ouvindo meus bons e velhos rocks.
- Tudo bem. Eu vou. Só não faça nada de salada e essas coisas. Sabe que odeio isso.
Ele me deu um riso de canto de boca, depois dando um soco em meu braço.
- Vai ser meu padrinho de casamento.
Eu estava tomando água, quando jogo tudo que estava bebendo para fora.
- Eu vou ser o Quê? – minha voz saiu um oito quartos acima de como ela era.
- Sim. Meu melhor amigo e ainda por cima pode te dar sorte em encontra alguém. Espero que pegue o buquê. – Jonghyun havia corrido para dentro do hospital.
Aquele filho de uma mulher virtuosa. Ele me paga.
Estava. Ainda com a roupa azul que tinha comprado, mandei fazer minha roupa de médico dedicado e resolvi sair para compra um café comer algo. Andar manco pela cidade onde as vezes tinha mais buraco que rua, era complicado. Mesmo eu sendo um coroado Ainda tinha meu jeito garanhao de ser.
Abri a porta do estabelecimento e avistei o garoto que realmente fez tres coisas comigo.
A primeira foi fazer meu pau querer rasgar minha calça.
A segunda foi fazer meu coração bater tão rápido que se tivesse asma teria uma crise naquele momento.
A terceira foi fazer aquele lugar se torna meu lugar favorito.
Seus olhos eram castanhos e seus cabelos cobre eram meios grandes. Sua pele era branca e seu corpo era desenhado pelos deuses, fui me sentar. Veio um menino me atender esse fiz questão de mandar ele pasta literaulmente. Eu queria ele. Eu precisava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanfictionWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...