As long You Love me

62 5 0
                                    

Nós matamos muita gente só com um olhar, com uma palavra, somos assassinos, todo dia matamos um sonho, uma esperança é uma pessoa graduativamente.

Voltando ao passado Lay

- Suho, posso conversa com você? - pergunto bem baixo para ele, só ele ouvir.

- Sim.

Peço licença da mesa e me retiro com Suho indo logo atrás e Baekhyun estando curiosos e vindo.

- Ela é minha mãe.

As palavras saíram tão rápido que nem eu mesmo acreditei.

- Como assim? - a pergunta foi até em uníssono.

- Ela é minha mãe. A que vai se casar com seu pai.

- Eu disse que não era uma boa terem vindo. - Byun resmungou para si.

- Você sabia disso, primo? - perguntou Suho erguendo suas sombrancelhas.

- Para falar a verdade eu não, mais lembra que eu passei uma noite aqui e vi essa mulher? Então, ouvir ela conversando que veio procura por um filho que deixou aqui a dez anos atrás. - Baekhyun tinha encolhido os ombros - Achei muita concidencia, mais não tinha certeza. Por via das dúvidas não queria me lhe dar falsas esperanças.

Olhei para Byun e Suho, aquilo já não estava bem, briga com os dois não resultaria a nada.

- Entendo Byun, até eu faria a mesma coisa para não machucar um amigo. - Eu não ia perde o meu amigo dessa vez.

- E agora como contamos sobre nós? - perguntou Suho.

- Não, não vamos falar nada. Será mais que um escândalo ela falar que sou seu filho, e se falarmos que somos namorado...

A conclusão ficou a sua imaginação.

- Tem razão.

Suho vinha querendo contar sobre nos, para causa revolta no pai, até o entendia, mais isso ia piora muita coisa, como se já não tivesse piorando.

- Vou dormi com voces. - Disse Byun. - E nem tente dizer não. Já estou com a bolsa pronta.

- Eu não ia dizer não. - me defendo de acusações alheia.

- Vamos todos. Até eu vou também. - Suho se intrometeu na conversa.

- Vou Chamar o Chanyeol

Voltamos para a mesa, Chanyeol nos olhava como se soubessem os nossos segredo.

- Então. - Começou o Leonardo. - Meu filho Suho, trouxe um amigo da escola para um evento de família.

- Sim papai. Esse é Zhang Yixing Um verdadeiro amigo. - Ele pegou minha mão e sorriu como se ninguém tivesse naquela sala a não ser nos dois.

- Não sabia que você faria as pazes com esse garoto. - Leonardo não gostava de mim é isso era explicito.

- A culpa foi minha senhor Leonardo. Eu que não acreditei nele. - todos olhavam para mim.

- Nos conte sobre a história. - provocou Leonardo.

- Não precisa lembra. - Disse Suho rangendo os dentes.

- Cla...

- Meu amor, se o garoto não quer contar. Deixe-o, além do mais é bom saber com quem o Suho anda. Esse menino deve ter uma boa índole. - Ela estava tentando aliviar minha barra.

Nossos olhorares se encontraram, mais não disse nem obrigado nem nada. Não sabia como agir ainda.

- Sabe, não tenho problema em ter netos e bisnetos gays. - Disse a se referindo a Leonardo e Magnus. - Já vi de tudo nessa vida que não me surpreendo.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora