Conhecendo bem meu Aliado

100 9 0
                                    

Três dias se passaram sem Jooheon aparecer na cadeia, e sem também a visita do meu novo aliado.

Desviava de Taemim a todo custo. Ainda bem, nem estava com cabeça para ve-lo.

- Adeus meu senhor. Irei buscar a informação, para o senhor. - disse o garoto.

Hoje era o dia, em que ele ia sair da prisão.

- Se cuida meu amigo. - abracei ele.

- O nome do meu filho vai ser Jongin. - disse ele. - Você me mostrou o seu verdadeiro lado. O lado bom que existe em você.

- Não tenho um lado bom. Apenas estou fazendo isso por puro interesse. - respondi engolindo uma lágrima.

- Segure o menino que ficou com você. Ele vai te ajudar até quando Não precisar. Ele vai ser seu porto seguro. - disse antes de ir.

- Você sabe que eu nao acredito nisso ne? - pergunto afastando minha mão na dele.

- Eu sei que não acredita, mais vai acreditar. - Riu me olhando.

Eu vi ele se afastando saindo daquela porta fechada e vendo de relance sua esposa rindo, feliz em ele ter saído.

O próximo a sair foi Douglas, esse eu fiz questão de lembra, que se em uma semana ele não vinhesse com respostas, eu ia matar ele.

- Não se preocupe, vou trazer tudo que consegui. - disse ele.

- Se não consegui. - Eu peguei e arrumei sua camisa. - Reze para sua morte ser rápida.

Ele engoliu em seco e saiu. Um dos meus homens veio para busca-Lo.

Voltei para minha cela e um guarda estava me esperando. Eu não o reconheci logo de cara, ele estava com um bone que cobria bem seu rosto. Usava uma farda azul, com um cacetete, só que sem arma do lado esquerdo.

- Entra. - disse ele.

- Você nao manda em mim. - respondi para ele.

O guarda da um riso de canto de boca.

- Anda logo. - disse o guarda.

- Sem nome?

- Quem mais seria? Seu pai? Claro que sou eu. Entra. - nos dois entramos.

Ele tirou o bone, o garoto era bom. Passava despercebido por todos.

- Como conseguiu entra? - perguntei assustado.

- Nao interresa. Eu consigo fazer muitas coisas. - Ele riu de si próprio. - Tenhos meus contatos.

- Como esta indo os planos? - pergunto vendo em seus olhos uma preocupação.

- Melhor impossivel. Mais eu preciso de você fora. Preciso realmente da sua ajuda. Tudo que sabe. Para ser sincero. Estou quase no ápice. Mais presciso de sua inteligência para isso.

Seu sorriso fisgou meu uma pontada do meu coracao.

- Eu sei o que fizeram com você. Fizeram a mesma coisa comigo. Não podemos deixar barata. Porem preciso, de sua ajuda. Brincar sozinho nunca é legal.

- Presciso sair daqui. Tenho que sair. - disse para ele.

- Conversa com o Taemim. Ele consegue te tira daqui. - disse ele.

A cela estava trancada. Ninguém estava por perto.

- Taemim me pôs aqui. Só vou sair daqui, caso eu aceite sua oferta. Eu vou ser transportado daqui para o Canadá. - dou um suspiro.

- Então aquele vagabundo que fez você entra de vez aqui.

O garoto ficou com raiva. Revirando os olhos.

- Eu sei disso. Mais Eu tenho uma chance contra ele. - disse se referindo a Taemim.

- O que então? - perguntou.

- Ele odeio mais que tudo,Tao. Porque Tao me roubou dele.

Ele arquea as sobrancelha.

- Serio? - pergunta

- Sim. Taemim me prometeu proteção total e quando descobriu que eu estava correndo atrás do meu Ex, não se fez de rogado a me jogar na cadeia e convencer a todos que era de alta periculosidade.

- Aí, isso doeu. Depois dizem que Eu sou louco. - respondeu coçando seu queixo.

Várias ideias criaram sobre ele. Agora sim, minha curiosidade sobre meu sócio aumentava.

- Mais como foi para ele chegar aqui?

Expliquei minha historia detalhada para meu socio, ele abria bem os olhos e anotava mentalmente. A cada detalhe que contava, minha mente se dividia em duas. Uma era contar para ele e a outra era analisa ele.

Algo suspeito? Ele em si era suspeito. Só que toda vez que eu queria me concentra nele, meu cérebro sempre me traía, fazendo eu o olhar com outros olhos. Isso me irritava.

- Enfim. Eu vou fazer uma surpresa para ele. - disse se referindo a Tao

- Não vai fazer isso. - disse no automático pegando o braço dele..

Ele me olha assustado.

- Você esta bem? - ELE coloca a mão em minha testa, vendo minha pressão.

- Claro que to. Quero dizer. Faca, apenas deixe Yifan lara mim. - me levantei - Agora vá.

- Você me promete que vai ficar bem? - Seus olhos estavam marejandos.

Para falar a verdade. Aquele garoto me intrigava. Para ele o jogo que tracamos para destruir de vez os dois eram tao perfeito que não suspeitaria de mim. E nem dele mesmo. Acho que realmente ele sabia o que estava fazendo.

- Para com esse papo de garota. - ELE saiu da cela. - Prometo que vou.

Vejo ele se misturando com os presos e desaparecendo. Fechei minha cela e comecei a colocar as ideias no lugar. Prescisava sair dali urgente, se isso fosse colocar Taemim na reta, era isso que infelizmente ia fazer.

Yifan se tormou meu inimigo jurado de morte. Entrei nessa e ia ate o final.

O que eu estava pensando?

Três dias depois.

- Senhor. Tem visitas! - disse o guarda na cela.

- Quem? - pergunto saindo dela.

- Douglas.

Ele estava bem arrumaod quando o vi, seus cabelos cortados, e olhos ainda feridos, Douglas estava com roupa social, se mostrando alguem que tinha poder. A sala de visitas estava mau iluminada, porem ainda conseguia enxerga aquela barata de smoke.

- Entao voltou.

- Sente-se. - disse ele. - Trouxe o que pediu.

- Ande. Fala logo. - sentei.

- Jooheon é um advogado, sim, se formou com todas as glorias que pode...

- Isso eu já sei, quero novidades.

Mostrei para ele um filete do tamanho do meu dedo do cotoco, afiado, que coloquei entre as roupas.

- Já matei gente com lapis. Isso aqui é mais que o necessario. Agora conta coisa nova ou te mato aqui. - disse para ele.

- Jooheon tem realmente alguem o pagado, com o sobrenome Wu, ele é dono de uma empresa, ele era metido em drogas, mais ate agora não sei realmente o motivo dele esta interresado em Voce, porem, o advogado apenas esta mexendo fazendo seu papel de bode espiatorio.

Quer dizer que o sobre nome dele era o mesmo que do Yifan.

- Muito bem, descubra quem é esse cara e volte aqui a me avisar. Se não fizer isso no seu prazo, eei ira te trazer aqui amarado que nem um porco assado.

Douglas engoliu seus comentarios em seco. Se retirando da sala. O que realmentre ele esta planejando?

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora