Lemon II

235 16 1
                                    

O Inverno chegou na China.

Peguei o meu palito, botei minha abotoaduras de diamantes e dei o nó bem feito em minha gravata. Dessa vez meu chofer ia me levar para o trabalho, queria pensar mais na vida. Meus pais me ligaram na última noite perguntando como estava e como ia ZItao, pelo visto eles eram bem mais preocupados com ele do que comigo.

                Admitir que gosta de alguém já é difícil para mim, e fica bem pior quando tenho que admitir que gosto de um homem, mesmo eu o querendo para mim, ainda tinha muitas coisas em minha mente que dizia o contrário do que eu demostrava.  A viagem era mais para uma forma de decisão do que negócios.

                Peguei meu celular e o primeiro número que me veio há mente era dele, sim, todos os nove número bem decorados em minha mente, como se fosse a senha de meu cofre ou como se minha vida depende-se daquilo. Zitao me proporcionou algo que nunca experimentei na vida, muito melhor do que comer uma comida e chegar ao orgasmo devido a ela. Eu era um viciado, um drogado que precisava daquela droga para me satisfazer, dependo sempre aquilo para ter paz.

                - Senhor Wu? O senhor esta bem?

                Aquela pergunta me fez volta a realidade, estava perdido em meus pensamentos, não respondi ao Joshua, eu mesmo estava tentando ver se estava bem.

                - O senhor quer tomar algo? Podemos para em uma lanchonete. – sugeriu me olhando pelo retrovisor.

                Joshua já estava sendo considerado parte da família, serviu meu pai e meu irmão mais velho, agora ele me levava para qualquer canto. Sempre foi bem prestativo, meus pais botaram seu filho Mingyu de 15 anos na escola particular, ajudando na criação de seu menino.

                Não entendia o do porque eles tinham essa vontade de ajudar o próximo, não do nem ao menos um real para o mendigo que pedi esmolas na rua, muito menos em ajudar alguém.

                Sehun me liga.

                 - Está bem, Kris?  – perguntou com tom de preocupação

                - Segunda pessoa que me pergunta isso. - Bufei.

                - Estou perguntado, porque estou preocupado seu estupido! – rebateu

                - Desculpa, meu amigo. – disse limpando meu rosto. – Você sabe...

                - Sim, ele vai estar na empresa hoje e ainda por cima vocês vão fazer a viagem juntos. – me lembrou

                Suspirei, não sabia ao certo se daria o braço a torce e admiti de vez que amava ele e não queria-o longe de meus braços, isso estava virando já um dorama e Wu Yifan era mais que isso.

                - Então? – perguntou Sehun.

                - Eu vou conversa com ele hoje. – respondi.

                - Acho bom mesmo. Nunca vi você assim por alguém, esse garoto realmente mexeu com você Kris. Além do mais quem melhor do que ele para mudar você. – Sehun soltou um comentário bem malicioso, ele sabia que não gostava de ajudar ninguém nem ao menos ele. 

  - Não mudei tanto assim.  –me defendi do comentário posto.

   -  Você ajudou o Taozo – disse num tom de voz presunçosa.

      - Aquilo foi diferente.

    - Não foi mesmo, você ajudou ele e ainda o irmão. – disse Caleb lembrando da história.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora