Bagunças mentais

298 25 13
                                    


Lembra no tempo de escola que a cada empurrão era uma agressão? E que cada aliado e inimigo contava mais que qualquer coisa? Éramos treinados a nós defender e a sobreviver para o mundo e não sabíamos disso.

Baekkei era sim meu amigo, eu gostava dele como um irmão. Não ia falar com ele sobre a gentileza que ele fez. Há sei lá, eu acho que era ele. 

Dormi menos preocupado com meu irmão. 

Deitado olhando a janela do quarto eu via o céu escuro e chorava calado. Meu irmão dava duro para me dar uma boa educação, enquanto muitos iguais o senhor Suho tinha tudo e nunca ninguém fazia nada. 

Ele tinha ganhado agora um inimigo ao sua altura, peguei o convite para o baile é prometi a mim mesmo, que ele não ia fazer nada para machucar ninguém.

Demorei a dormi pensando em como me vingar, meu amigo estava na cama do lado, ele estava dormindo um sono profundo porem não ia nem incomodar.

Ouvi uma buzina era o celular de Byun, ele se virou para mim e não se assustou por eu esta acordado, naquela noite, ele se levantou vestido.

- O Bela adormecida, vamos? - Gritou Byun. 

- Para onde vamos? – perguntei me sentado na beira da cama.

- Festa!

- Não sei não...

- Há vamos, eu estou precisando sair. Você não vai deixar seu melhor amigo, beber todas e fica jogado...

- To indo tomar banho.

Ele saltitou de felicidade. Demorei um pouco no banho e o ouço me chamar.

- Já vou Romeu. - respondi

O taxista olhou para Baekhyun e depois para mim e revirou os olhos. Byun ficou mais engraçado depois que o tal garoto  que ele gostava conversou com o mesmo.

- Como vai meu amor? - perguntei dando um beijo no rosto do Baekhyun. 

Byun estava soltinho e feliz entrando na brincadeira. 

- Vamos amor. Deixa eu abri a porta. 

Ele abriu a porta depois de uma reverência. O taxista lançou um olhar de nojo. 

- O que foi? - intimido ele.- Só porque somos gays quer dizer que não vai nos levar?

- Vamos descer. -Disse Byun. 

Dei uma olhada para ele serio. Ele não estava brincando. 

- Ei meninas cadê meu pagamento. Deu 20 reais até agora...

Byun abriu a carteira cheia de nota de cem e com alguns cartões, ele não era assim, não gostava de chamar atenção. 

- Isso basta. 

Ele jogou uma nota de cem. Byun tinha um ódio profundo por pessoas preconceituosas, já que seu irmão mais velho era casado com outro homem. 

- Vamos andando. - disse Byun pegando meu braço e saindo da rua. 

Depois de uns cem passos que tive coragem de falar com ele sobre o acontecido. 

- Ei Hyung. O que foi? - Perguntei curiosos com o surto repentino. Mesmo já sabendo a causa. 

Ele respirou fundo se acalmando de verdade.

- Você sabe que odeio gente assim preconceituosas. Meu irmão sofreu muito com isso é fizeram até bullyng comigo na escola devido a ele ser gay. 

- Deixa para lá. Aquele babaca apenas falou...

- Não Lay. Não vou deixa para lá.- Baekhyun começou a tremer. Ele fazia isso quando estava nervoso -  Nunca vou deixar. Eu vi o que meu irmão passou por gostar de um cara. 

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora