O dia foi muito bem produtivo, deixando de lado o meu chefe tentando me ameaçar.Eu já estava perdendo as horas devido a nova adaptação ao cargo. As vezes ouvia ele reclamando. Trabalha com ele seria difícil mais não impossível.
Na hora do almoço fui atrás do Sehun querendo conversa com ele. Encontrando ele sentada sozinho na mesa ao canto do restaurante da empresa.
- Nossa, está bonito. O que houve? - perguntou Sehun de boca aberta.
Esboço um sorriso tímido e sento ao lado dele.
- Quero agradecer por você ter me ajudado. Por causa do colégio do Lay e também do meu curso.
Fiquei esperando alguma reação dele, passou pelo meu relógio apenas um minuto, mas aquele silêncio que pairou entre nos demorou horas.
- Não fui eu, bem que gostaria. Mais não fui. - disse ele simplesmente.
Meu coração falhou uma batida. Não era ele? Como assim? Quem poderia ser? Várias pessoas passaram pela minha cabeça e comecei a montar um grande quebra cabeça, o errado era que nesse quebra cabeça, muitas peças estavam faltando.
- Porque pensou que fui eu? - perguntou Sehun deixando seu almoço de lado.
Engoli as palavras em seco, queria sair dali correndo.
- Zitao? Taozi, Você está bem? - perguntou Sehun.
- Porque eu pensava que foi você. Era o único que sabia da minha situação. Fora que eu pensava que gostava de mim. De uma outra maneira. Porque eu gosto de você, como mais que amigo. - disse isso me arrependendo na mesma hora.
Sehun ficou vermelho como um tomate e eu vendo aquilo queria ter me enterrado. Ainda bem que falei baixo, porque se não tudo ia dar em notícia na empresa. Iria vira a manchete do dia.
- Sehun, diga algo!
- Eu... Eu... - ao dizer isso ele se levanta e vai embora.
Eu fiquei ali naquela mesa sozinho o resto do almoço.
Yifan não me encheu o saco o resto do dia, isso foi bom. O ruim foi que Sehun, que pediu para sair mais cedo, alegando que não estava passando bem e eu sabia o porquê disso.
As rosas e os jasmim joguei tudo no lixo com raiva de mim mesmo. Quase estava dando um ataque de raiva, quando Yifan entra.
- Senhor Huang, espero que esteja fazendo isso porque está se dando bem com os preparativos da viagem. - disse Kris me encarando.
Fuzilei eles com os olhos, com a raiva que estava.
- Não enche meu saco, Yifan, não tô nos dias bons. - respondi.
- Que foi? Brigou com o namorado? - perguntou Yifan atenciosamente.
Nunca vi ele daquela forma. Os olhos deles me mostraram realmente uma preocupação. Me sentei na cadeira e ele sentou na minha frente. Eu não sabia como conversa, nem ao menos me abri ali. Ainda mais para Ele.
- Meu irmão estava quase para sair do colégio interno, tinha parcelas em aberto e também meu curso de Letras que estou fazendo. Estava priorizando o bem do meu irmão. - desabafei de uma vez.
Ele estava atento na conversa, era bom ouvinte.
- Estava apertado. Mais não sei bem o que aconteceu, que pagaram as parcelas atrasadas e a do meu curso, garantido um ano de colégio interno do meu irmão.
- Mais você sabe quem foi a pessoa que pagou tudo? - perguntou Kris curioso.
Olhei bem para ele. Vendo ali sentado, prestando atenção nos meus problemas ao invés de ignora-los, por um momento ele deixou de ser o Cretino que sempre foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanficWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...