Equalizar

205 15 0
                                    

Quem disse que todos os bonzinho vão para o céu é que todos os malvados para o inferno? Porque já vi muitos "bonzinhos" indo para o inferno e os "malvados" conseguindo um lugar no céu

Eu e Byun estávamos sentando, jogando conversa fora quando vi o Vernon, ele me evitava, isso hoje iria acabar.

- Vem cá? Porque está me evitando?

Vernon estava com seu grupo e não iria deixar isso por assim mesmo.

- Pera lá. Não sou eu que está ficando com Suho e querendo me fazer de consolo.

Vernon estava falando do quer? Não entendi nada.

- Não gosto do Suho. Muito menos de está perto dele. - Disse pegando ele pelo colarinho. - Acorda, Verno, eu sempre gostei de você.

- Se gosta porque beijou o Suho? - o verdadeiro​ motivo apareceu.

Parecia que fui acertado como uma pedra na cabeça, a memória certa voltou e recobro. Entao ele viu o que o Black fez. Dei uma risada aliviado.

- Do que está rindo, acha que sou palha...

O beijei. Um beijo de verdade, demorado e de língua. Vernon era um pouco mais alto que eu e tive que ficar de ponta de pé.

Ouço grito de meninas enlouqueicidas pelo beijo e dos amigos dele gritando.

- Já tem provas o suficiente? - arqueioi​ as sobrancelha.

Ele ri de volta mostrando aquele sorriso de galã.

- Te pego as sete para gente dar uma volta.

Ele volta e os meninos gritam dizendo que ele conseguiu. Estava nas nuvens, pairando no céu. Até que ouço a voz de Byun.

- Então até que enfim em. - Ele estava com a seu namorado.

- Para Baekkei. Não te contei sobre ontem.

Levei eles para uma mesa da escola, a notícia estava correndo como fogo em palha seca. As pessoas falavam e olhavam para mim.

Byun estava de bom humor e compro uns lanches para nós, com seu dinheiro.

- Seu irmao me contratou.

Baekhyun tinha acabado de dá uma mordida em seu x-Tudo, ele quase se engasgar tentando vibra comigo.

- Eu sabia que ia conseguir. - Chanyeol  era gentil, até mesmo com ele.

Contei cada detalhe é até mesmo a conversa com ele, Park também era um bom ouvinte e uma das partes engraçadas que Baekkie interpretava seu irmão.

Por algum motivo guardei a visita do Suho em segredo, gostava muito do meu amigo, mais algo dentro de mim falava que era melhor manter em segredo.

Foi a primeira vez que olhei para Suho e vi que ele era uma pessoa, que ele tinha alma. 

Não contei sobre o Suho para os dois, não ia colocar meu amigo em uma armação do garoto. Mesmo que se ele foi sincero comigo ontem... Não, lembra Lay, ele te xingou e disse que era um pobre, o vilão aqui é ele, não outra pessoa.

Black estava sentado sozinho agora, olhando para o nada, aquele garoto era mais bipolar do que as fases da lua.

Ontem mesmo estava para cima e para baixo com o seu grupo, hoje estava solitário. Faltava três dias para o grande baile de máscaras, estava super empolgado.

O sino tocou, era prova de filosofia. Assim que chegamos na sala, o professor estava separando as pessoas para a prova.

- Lay vai fazer com o Suho. É Baekhyun fazer com Woozi.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora