Um demonio atras de mim

157 12 0
                                    

Acordei assutado dentro do meu quarto, suava frio e meu corpo estava machucado. Corri para abri a porta e ela estava fechada.

- Kris. - Chamei ele.

Tentei abrir a porta desesperado, mais ela estava trancada. O desespero aumentou. Corri para a janela e ela estava trancada. Forcei ela abri mais nada. A iluminação do quarto era fraca.

Pegue a cadeira que estava perto e tentei quebra a janela. Meu desespero aumentou, tinha uma parede negra, tampando a saída. Onde estava?

Olhei para meus machucados. Não lembrava de muita coisa. Apenas de está no carro com Murilo é fugindo de um sequestro, o carro capota e eu não lembro mais de nada. 

- Kris. Cadê você? Me tirem daqui.

Olhei em volta e era a réplica do meu quarto com o dele completa. A cama de madeira grande, os lençóis vermelhos, a mesa de escrever, a cômoda arranhada.

"Bom dia, como está se sentindo?"

A voz era programada, não sabia quem estava tentando nos sequestra naquele dia. Ela emanava, de algum lugar a cima de mim.

- O que você quer vadia? Era o Kris? A mim? Acha mesmo que vou deixa ele para você. Quando sair daqui, vou mata-la. Seja mulher ou homem.

A voz ficou em silêncio. Contei até cinco e ela respondeu rindo.

- Tente, vadia. Eu não brinco mais com bonecas, eu brinco com pessoas vivas. E vou me diverti com você e seu namorado e de brinde peguei o seu guarda costa.

Meu coração se apertou mais um pouco e falhou uma batida. Pegaram Sehun, Luhan e Kris.

- Deixe ele ir. Vadia.

- Me pegue se puder. Enquanto isso vamos brincar.

Depois que a voz terminou de falar soou uma sirene tão alto que fez meus ouvidos dilatarem de dor. Cai no chão chorando.

No presente.

Eu e Kris estávamos muito bem obrigado. Depois dele dizer que me amava, começamos a namorar. As mensagens anônimas pararam. Isso me tranquilizou um pouco.

Sehun estava mais próximo agora, até eu chamava ele de cunhado. Eu gostava dele desde de que me salvou, mais mesmo assim a forma como ele deixou o KaI ainda me assustava. Kai estava preso numa prisão de segurança o máxima, coisa que me deixava tranquilo. Ate meu irmão surgiu quando soube, mais ainda bem que ele entendeu. 

- Bom dia senhor WU!

- Menos Kris. Não sou mulher e Muito menos casei com você. - respondi virando e olhando seu rosto lindo.

Ele riu.

- Veremos se não vai ser minha esposa. Sou irresistível. Sou tão bom que está aqui na minha cama a mais de duas semanas.

Sai daquela cama sem nem ao menos olhar para ele. Poderia até ser verdade que tenha me entregado a seu amor, mais não ia ficar por baixo dele, isso jamais.

- Para onde vai? - perguntou ele se espreguiçando.

- Trabalhar.

- Não vai não. - ele se levantou sonolento. - Sou seu chefe e digo que hoje pode ficar de folga aqui comigo.

Revirei os olhos e não deu muita confiança. Tomei meu banho e sai dali correndo, tinha que está na empresa antes dele. Poderia está namorando o filho do dono dá empresa, mais ainda era um funcionário.

No caminho para o trabalho, passei para pegar meu melhor amigo, Luhan. Eu ia levar as crianças para o colégio junto com ele. Já que o doido comprou um carro antes de aprender a dirigir.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora