No dia em que conseguimos sair daquele banker, não sabia ao certo se ainda poderia viver ou não.
Até hoje todas as torturas estão presa na minha mente, como uma música chiclete que perturba os ouvidos.
Nós quatro ficamos mais que ligados depois de todas as torturas que passamos. Tentamos uma vez corre até o final do corredor. Mais ele conseguiu nos trancar em uma sala. Passamos fome por 3 dias.
Da outra vez quase conseguimos subir as escadas. Mais o casaco preto interviu de nossa saída.
A cada tortura e sofrimento que passei ali em baixo, foi deixando meu espírito de luta para trás, fazendo com que já aceitasse a derrota.
- Temos que tentar hoje! - disse Sehun. Ele estava ficando magro, eu já não o via mais como um cara alegre.
Ele era o único que ainda queria lutar para sair daquela casa de bonecas. Kris e LuHan já tinham perdido as esperanças e por pouco a sanidade.
- Vamos gente. Ele é só um e nós somos quatro. - Sehun tentava ser forte, mais sabia que estava mais assutado do que todos nós juntos.
- Eu não vou mais tentar. - disse LuHan. - Estou cansando Sehun de tentar lutar e ele sempre vencer.
- Temos que usar tudo hoje. - disse ele usando o resto de confiança.
- Para que? Já tentei barganhar com ele, para eu ficar e vocês saírem. Mais a diversão só fica boa se tiver todos nos para ele nos controlar. - respondeu Kris.
Num ato surpreendente, Sehun beija Luhan, eu fico ali olhando para Kris.
- Eu prometi que ia te tira daqui e vou fazer isso. - disse Sehun
Desde de quando eles dois estavam tão próximo?
- Desde de quando...
- Ficamos uma noite inteira juntos, Kyungsoo nós colocou em uma cela. Podemos nos conhecer melhor.
Olhei para LuHan que ficou vermelho depois do que fez.
- Muito bem. Vamos fazer isso. Já que também não tenho alguém para ajudar.
- Senti uma ofensa para comigo, Huang. - rebateu Kris.
- Claro, você é um mole, Sehun e LuHan estao no mesmo inferno que estamos passando estão junto e eu e você estamos mais do que separados. - Resmunguei.
- Cala a boca, Tao. - Kris se irritou.
- Ei. Parem os dois. Temos que nos unir. - disse LuHan
- Como? Se não tenho mais força! - respondeu Kris.
- Fraco.
Ele veio para cima de mim. A briga foi rolando no chão. Sehun e LuHan nos separaram.
- Prefiro fica aqui e morrer como uma boneca viva para o Kyungsoo, do que ir com vocês. Não aguento mais tortura. Ouviu Kyungsoo. - Disse Kris. - Estou aqui desistindo.
Voltei para meu quarto batendo os pés tempestuosos.
Versão Kris.
Não ia correr mais, se Kyung me queira, me venceu no cansaço. Não ia mais ficar sendo torturados por ele.
Chegando em meu quarto, tinha um bilhete no espelho do meu guarda roupa.
"Brinquedo que sabe o qual o lado vencedor. É o melhor. Hoje a noite estará comigo. Mais preciso saber se está do meu lado"
As instruções eram perfeitas, ele queria que eu matasse os meninos.
Versão LuHan
Kyungsoo tinha um senso de humor horrível, ele fez com que eu e o Sehun estivéssemos no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanfictionWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...