Na sua Estante

104 12 0
                                    

Pessoas não são bonecas, você não pode simplesmente brincar com ela e depois de brincar, colocá-las de volta na caixa.

Vernon estava ferido e foi para enfermeira, eu não pude ficar com ele é muito menos consegui cuidar dele já que o pai de Vernon foi na escola pegar o garoto. Só vi quando ele entrou no carro do pai machucado. Nem ao menos consegui me despedir.

Estava voltando para a sala quando vejo, Suho e seu pai vindo em minha direção. O pai de Suho era igual ao filho, os mesmo olhos gélidos azuis escuros, a pele branca, alto que nem um poste e os cabelos loiros indo para o grisalho, estava de roupa social e brigava com o filho enquanto andava no corredor.

- Foi você não foi? - ele chegou perto de mim apontando o dedo no meu rosto.

- Pai, pare. - Repreendeu Suho.

- Não paro, se não fosse por esse garoto você não estaria de suspensão. E desde de quando está brigando. Se sua mãe estivesse aqui...

- Cala a boca senhor Kim. Primeiro não somos amigos, apenas apostei na pessoa errada. - Ele me lançou um olhar triste e decepcionado. - Outra, se minha mãe estivesse aqui, ela me entenderia. Coisa que o senhor não fez e não faz até hoje.

Ele saiu bufando, enquanto o pai dele olhava para o filho a entender no que fazer.

- Senhor, eu peço...

- Não fale nada. Meu filho ficou feliz em ter um amigo nessa escola, ele contava sobre você e o Baekhyun.

Kim saiu dali atrás de seu filho, com medo dele fazer algo.

Suho era um garoto inconsequente, ele era impulsivo. Deixava as emoções o controla, ia me odiar se algo acontece-se com ele.

Saí correndo para ver onde o garoto estava, ele entrou dentro do Carro e disparou rua a dentro. Eu sabia pilotar carro e moto, devido a ensinarem, estava com as chaves da moto de Vernon no bolso.

- Lay, vai para onde? - perguntou Beakhyun me vendo correndo.

- Salva alguém.

Tirei a chave e disparei fundo atrás daquele inconsequente, a rua estava movimentada mais conseguia desviar dos carros.

Vi a Ferrari dele correndo e desviando dos carros, ele estava transtornado. Acelerei e tive que ir mais rápido que ele.

Passei do lado dele é quando me viu, acelerou mais ainda.

- Para, Encosta.

Ele me deu um cotoco e correu mais.

Acelerei mais ainda e entramos numa principal, os carros desviavam da gente. Acelerei mais um pouco e consegui passar por ele.

Que ideia louca tive, mais não ia deixar ele morrer por minha causa. Freie com tudo e estaciono no meio da rua. Desço da moto e paro no meio da rua.

Só teria duas opções. Ele passava por mim e me matava ou ele freiava a tempo.

Estava rezando para ele para. Estava chegando mais perto, mais perto. Eu vi os olhos dele cheios de lágrimas. Ele freio a tambor, encostei as duas mãos no capô do carro com as pernas tremendo de medo.

- Você está louco? - Suho saiu do carro e me sacudiu.

- Fiquei preocupado com você!

- Se estivesse preocupado mesmo. Daria ouvido ao que falei para você. - Rebateu Suho. - Agora sai da frente.

- Não vou até explicar ou você se acalma. Meu medo é que você...

- Já tenho um pai, não preciso de outro no meu pé. - Ele virou as costas.

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora