Fui deixado dentro do meu apartamento. Não sabia ao certo sobre o que aconteceu. Sehun e LuHan tinham sumido.
Peguei o celular e tinha uma mensagem de D.O.
"Você me ajudou, sem nem ao menos eu fazer esforço. Muito obrigado amor. Sabia que ia me ajudar."
Meu coração falhou uma batida, a culpa foi minha, tirei o Sehun da frigideira para coloca em um caldeirão fervente.
Já era noite e não sabia ao certo se tinha se passado um ou dos dia. Vi a hora em meu celular e tinha dormido dois dias inteiros. Devo ter inalado tanto gás que meu corpo não conseguiu tira ele no mesmo dia.
Preciso contar para os policiais sobre tudo isso. No tempo que ia ligar, meu celular dispara em uma chamada de vídeo.
A tela se dividiu em duas partes. Estava o Sehun e o LuHan, eles estavam sentado em um cadeira. Deveriam esta cansandos e sem dormi por dias. A luz fraca revelava uns fios, que estavam prendidos em torno de seu corpo.
- Pergunta. - disse uma voz masculina no alto falante. - Quem deve ficar sem água hoje? O primeiro que aperta ganha.
- Não vou fazer isso com ele. - gritou Sehun em resposta. - LuHan se quiser a água...
- Não. Não vou deixar que ele nos manipule assim. - disse LuHan.
- Resposta errada. - respondeu a voz.
Por uns minutos eles ficaram parados, olhando para o nada. Uma descarga elétrica percorreu no corpo deles. Gritando de dor.
O vídeo se estendia por mais dois minutos de tortura.
Minha raiva foi tanta que joguei meu celular na parede. A sorte que só trincou a tela dele e ainda por cima era película.
Tinha uma mensagem.
"Você começou isso, pudinzinho, está na hora de arca com suas consequências. O próximo vai ser você é o Taozi Aqui. Para brincar comigo"
Reuni coragem e me dirigi aos polícias, ia contar tudo.
O caminho até lá foi uma tortura. Meu pensamento estava girando em torno dos dois sendo torturados e de Tao preso num sanatório.
- Quero falar com o delegado daqui.
a policial que estava atendendo me olhou de cima a baixo, não estava apresentando para o local e nem queria está. Precisava salvar a todos.
- Quem o senhor pensa que é. - disse ela me olhando com desprezo.
- Sou Wu Yifan, filho e herdeiro das empresas Wu.
A mulher quase teve um ataque cardíaco.
- O que o senhor deseja? Em que posso ajudar.
- Já disse o que quero.
Ela rapidamente correu atrás do delegado. Não demorando dois minutos, ele tinha me levado para dentro de uma sala e sentado para me ouvir.
Ele tirou seus óculos escuros e pois sobre a mesa. Ele era careca, seus belos olhos castanhos me olhavam como se quisesse tira minha alma do meu corpo. Ele pôs a arma sobre a mesa e cruzou os braços.
- Pode falar garoto.
Contei sobre a história. Sobre tudo. Ele era um bom ouvinte e até mesmo os detalhes. Falar sobre aquilo para mim era mais que um alívio. Estava sendo libertador.
- Kyungsoo É meu priml que conheci desde de criança. Crescemos juntos. Mais sempre percebi que ele não era normal.
Respiro e continuo a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível
FanfictionWu Yifan filho de um dos maiores magnatas de toda china, porem ele mantem as aparência na família, já que tudo deu errado quando, ele decidiu dizer para os pais que era gay, o que acarretou numa grande confusão e também libertando um antigo rancor q...