Baekhyun Vs Chanyeol

137 13 1
                                    

Todos nós temos sempre aquela pessoa que nos odeia, Chaneyol era um dos bad boy da escola, sinceramente eu não sabia do porque dele ser assim. O típico menino branco, forte, com o sorriso tão safado que deixava qualquer um caído por ele. Seus cabelos meio grande vermelhos, ele tinha sinais de beleza quando sorria, usava sempre regata para mostra seus belos músculos e suas tatuagens.

Ele sempre te analisava com aqueles olhos puxados escuros, suas sobrancelhas grossas destacava aquele rosto quadrado que ele tem, seu corpo era escultural e não sabia ao certo porque ele queria fazer engenharia. Ele não era tão inteligente ao ver de Baekhyun, e sempre vinha para escola com um carro diferente, mais sempre como carona, boatos diziam que ele era um típico garoto de programa.

Mais mesmo assim Baekhyun se apaixonou pelo grandão. Sempre falava dele para seu amigo e quando começaram a namora, foi o ápice da vida do baixinho. 

Park Chanyeol tinha seus 16 anos bem cuidados, mais com uma petulância e arrogância sem igual. Byun Baekhyun era o nerd da sala, então via que era sempre o mais ridicularizado pelos garotos, o que deixava Lay enfurecido e protegia seu amigo, com unhas e dentes. Chanyeol era um dos presidentes de um dos grupos mais bem conhecidos da escola, Wolf, um grupo criado pelos estudantes. Baekhyun almejava do fundo de sua alma entra no programa Wolf, mas quando viu quem era o presidente docente, viu seus sonhos indo pelo ralo. Seu primo se candidatou e ganhou a eleição. 

- Baekhyun, grande primo. – disse Suho apertando os ombros do garoto. – Vamos fazer uma festa hoje um esquenta para o baile. Espera que você possa ir. 

Baelhyun olhou curioso para o garoto. Os meninos que estavam em volta dele eram pequenos comparados a tamanha energia que ele emanava. Suho era o típico garoto que a gravidade criava um campo só para ele, onde ele se sentia invencível.

- Não posso ir.  – respondeu Baekhyun fechando seu livro.

- Porque? Vamos. Vai ser divertido. Além do mais... Presciso de voce. - disse Suho incentivando o garoto.

Baekhyun ficou vermelho, mais não de tentar pega alguém, mais sim de ter garotas no local. Ele sempre ficava nervoso com elas por perto. E aquilo o deixou inquieto e Suho percebeu.

- Você por um acaso é virgem, Baekhyun? – perguntou Alejandro sabendo da resposta.

As orelhas de Byun ficaram vermelhas, ele se encolheu na cadeira de vergonha.

- Hum, então já tem um motivo para ir. – disse Suho, pedindo incentivos dos meninos que estavam com ele. - Esta aqui o seu convite. Chame Chanyeol. Espero que realembte você perca isso. E por favor. Vamos. 

Suho deixou o convite na cadeira do garoto e saiu andando conversando baixinho com os meninos. O convite nada mais era que um envelope azul, com os desenhos de engrenagens cinzas. Com o nome do garoto e o local.

O campus era grande, Byun as vezes se perdiam no caminho para a etapa sul. Ele gostava de ir para lá, já que era um local que o ser humano ainda não tinha tomado de conta por total. Ficar ali no sol sentado ou deitado na grama era divertido. Mais depois daquela cena, tudo ficou mais confuso em sua mente.

Lembrou de Chanyeol, fora ser um dos lideres do Wolf, ele jogava Basquete e sendo um líder também. Era ocupado. Ele tocou seus lábios e isso o fez tremer. 

Olhando o céu, deitado num banco, ele lembrou de Chanyeol. A primeira vez que eles saíram juntos. Onde eles estavam quase se beijando. Era divertido o tempo em que eles dois passavam ali.

Ele não queria admitir aquilo, isso ia contra todos os princípios, mais ele provavelmente era perdidamente apaixonado por Chanyeol.

- Oi? 

Cretino IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora