DEZESSEIS * WEAPON *

2.8K 346 13
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NADA É TÃO ruim que não possa piorar. Esse deveria ser o lema da minha vida.

Gabriel me soltou e deu um passo atrás, desviando os olhos para o chão. Desgraçado. Eu queria esbofeteá-lo por me usar na briguinha entre ele e Lorenzo, mas tinha um problema maior para resolver primeiro.

Virei lentamente para observá-lo.

Pelo comportamento de Lorenzo minutos antes, ele me queria morta, não para si. Mas agora, ele estava fitando Gabriel como se o quisesse morto. Como se eu fosse seu brinquedinho e o seu irmão tivesse me pegado escondido para brincar.

Se esse era o "jogo" que ele queria desenrolar, então também entraria de cabeça nele. Me explicar estava fora de questão, Lorenzo não queria ouvir a razão.

— O que está acontecendo? — A raiva borbulhou em minhas veias, deixando minha visão vermelha. — O que está acontecendo, Lorenzo? — Repeti, grasnindo. — Bem, como você pode ver, a puta aqui está beijando seu irmão. Algum problema?

Pelo menos, isso fez recuá-lo.

Gabriel ficou ao meu lado enquanto a maioria dos que estavam lá dentro começaram a sair. Muito bom. Mais um espetáculo, quem sabe? Fechei bem os olhos, pronta para passar vergonha novamente e ser motivo de chacota pelo resto do ano e os seguintes.

Quando fiz isso, senti e escutei duas coisas.

Primeiro, foi o sangue de minha sobrancelha voltando a sair como uma torrente.

Segundo foi o característico som de uma trava sendo puxada.

Abri os olhos, alarmada. Lorenzo estava apontando seu revólver diretamente para mim. Bem no meio dos meus olhos.

Onde vim me meter? Por que sou assim? Meu coração martelou de medo, minha boca ficou seca. O puro instinto de fugir quase me fez correr, mas a razão disse que se me mexesse, uma bala entraria com bastante facilidade em minha carne.

E doeria. Muito.

Mas o que doeu mesmo, e odeio admitir, foi ver sua expressão dura. Lorenzo não era mais o mesmo. E tudo o que pude sentir ou a segurança que cogitei experimentar em sua presença, tinha acabado de evaporar como água sendo fervida.

Fire | Vol. IOnde histórias criam vida. Descubra agora