Vinte dias depois.
DEBOCHADAMENTE, ENCAREI O verme em minha frente. Ele estava fedendo a sangue e morte.
— Você não parece bem, algo errado?
Ele não respondeu... mas como falar, se justamente, a língua fora cortada? Estávamos na "masmorra" do Ruthless e Sadrack tinha dado um belo acabamento ao garoto que quase conseguiu estuprar Kananda. Se não fosse por Lorenzo.
Ele nunca saberia, mas eu seria capaz de agradecê-lo pelo que impediu. Por ainda conservar a ponta de pureza que Kananda tinha dentro de si. Voltei meus olhos ao moleque. Um antebraço e uma perna cortada, contando com a língua e uma orelha.
Não sabia nem como ele ainda estava vivo. Mas estava.
Demorou mais de uma semana para achá-lo, mas felizmente, Sadrack não poupara tempo e nem dinheiro — onde tive que subornar o dono do lugar onde a festa aconteceu. Para a minha sorte, existiam câmeras lá. Pegou parcialmente o seu rosto, mas conhecia o odioso Patrick Queen.
Sete anos mais velho que eu.
Como foi bom saber que aquele nojento era meu inimigo de infância, vê-lo naquela situação era tão prazeroso... Que eu quase sentia vergonha. Poderia sentir, se não tivesse sido criado nesse meio. Com torturas, sangue e mortes como amigas.
— Você parece feliz, meu filho. — Sadrack observou, com orgulho.
Sua voz azedou qualquer sentimento minimamente impróprio que poderia estar sentindo.
— Você não faz ideia, pai.
Ele limpou os braços ensanguentados com uma toalha molhada e antes de sair, disse:
— O filho da puta é todo seu. Mas torture bastante antes de matar. Ele precisa sofrer.
Será que Sadrack lembrava-se de já conhecer o garoto? Ou era apenas mais alguns gritos em sua conta? Sem nome, sem história, sem lembranças do meu passado?
— Será que a polícia não vai notar o desaparecimento? Afinal são — fiz as contas, franzindo a testa em concentração — dez dias sem voltar para a casa.
Sadrack mostrou os dentes em um misto de careta com sorriso. Aquela expressão nunca trazia nada bom consigo.
— Está preocupado, Scott?
Permaneci com o rosto inteligível.
— Claro que não.
Afinal, se a casa cair, vai ser em cima de você. Então, talvez, eu esteja torcendo para isso.
Sadrack apontou para o praticamente-cadáver, pendurado do teto por correntes de ferro circundando o braço que sobrou.
— Então faça isso antes que eu mande Aaron no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire | Vol. I
RomanceLivro 1. Série Dark Souls. Kananda Wright sempre foi atraída pelos bad boys, aqueles que fumavam e possuíam tatuagens espalhadas pelo corpo. Ou talvez, que só se vestissem de preto. Não importava, ela adorava observar os homens. Mesmo que a sua vida...