DOR DE CABEÇA me preenchia.
Mas, depois de abrir os olhos e me encontrar nos braços musculosos e fortes de Lorenzo, sentindo o perfume másculo, a constatação da noite anterior me atingiu como uma onda intensa e insana. Eu não sabia que perder a virgindade seria desse jeito.
Em meio a bebidas e cigarros.
Doeu mais do que esperava — talvez alguma parte dos lençóis estivesse molhada com sangue —, mas foi com um homem que sabia o que estava fazendo. Que foi respeitoso, além do que poderia imaginar. Que poderia... ser possível.
Tinha sido ótimo, tirando a parte da dor. Mas agora não sabia nem como agir.
Será que ele queria que eu fosse embora antes que acordasse?
Lorenzo diria o que quando me visse em seu apartamento? Ele lembraria de nossa noite ou estava bêbado demais? O que ele fez com as outras mulheres em sua cama? As deixou dormir em seus braços também? Ou foi por que estava cansado demais para me expulsar da cama?
Deus, e agora?
Me desgrudei dos braços tatuados lentamente. Ele resmungou e rolou para o outro lado, me dando um gostoso vislumbre de sua bunda e costas, ambas nuas e cobertas por tatuagens.
Levantei devagarinho, tentando não fazer barulho e segui para o banheiro. Lavei o rosto e pus um pouco da pasta de dente na boca e chacoalhei com água. Deveria bastar. Não podia sair usando os utensílios de Lorenzo sem pedir.
E seria anti-higiênico também.
Enquanto seguia para a cozinha, tentei lembrar de nossas conversas antes, durante e depois da bebedeira. Mas só o que consegui, junto com uma pontada dolorosa no cérebro, foram imagens discordantes e desconexas de nós dois fazendo amor.
Fiquei na ponta dos pés para procurar a cafeteira. Acho que a tinha visto em algum lugar por ali na noite passada, mas antes que pudesse fazer qualquer outro movimento, mãos grandes envolveram minha cintura e um nariz cheirou meu pescoço.
Quase rolei os olhos. Devo ter gemido, porque Enzo encostou a grande ereção em minha lombar e aprofundou o aperto das mãos.
— O que está fazendo, minha gatinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire | Vol. I
RomanceLivro 1. Série Dark Souls. Kananda Wright sempre foi atraída pelos bad boys, aqueles que fumavam e possuíam tatuagens espalhadas pelo corpo. Ou talvez, que só se vestissem de preto. Não importava, ela adorava observar os homens. Mesmo que a sua vida...