RESPIRANDO AGITADA E ainda grudada em Lorenzo, levantei a cabeça e a primeira pessoa que vi foi Scott. Meus olhos se arregalaram e depois, reparei em outros dois homens que estavam com ele.
— Sadrack — Lorenzo disse inamistoso, com as mãos ainda em minhas costas.
Não. Isso não está acontecendo, não é? Meu azar é tão grande assim? Nossa, eu estava olhando para o pai do Scott e supostamente, seu meio-irmão, Aaron. Além de tudo, o pai dos dois estava ali, o irmão mais velho de Pietro. Levantei sem jeito e Lorenzo fez o mesmo, encostando o braço em meu ombro.
Como se pudesse centrar a atenção dos três apenas nele, e não em mim. Não estava dando certo. Afinal, o patriarca da família estava me encarando como se a cor do céu tivesse mudado de azul para rosa.
Os olhos de Sadrack eram animalescos, verdes iguais aos do irmão. Tive medo de fitá-lo por mais de dois segundos.
O anel de caveira em sua mão esquerda chamou minha atenção. Era lindo e assustador, ao mesmo tempo. Ele tinha bom gosto, apesar de ser um grande idiota canalha.
Aaron por sua vez... ergui os olhos e o notei me analisando, sequer disfarçando o desejo que sentiu ao ver meu corpo... Arght. Ele parecia uma fuinha, embora elas fossem pequeninas e fofas, Aaron fazia mais a linha de feio e sem graça.
— Quem é você, pequena criança? — Sadrack indagou a mim.
Antes que pudesse responder, o braço de Lorenzo passou na frente do meu tronco e me empurrou para trás de seu corpo. Me senti ainda mais criança por seu ato.
— Ninguém que você deva saber — ele respondeu. — Ninguém que lhe interesse.
Travei a mandíbula diante de sua resposta malcriada. Mas realmente estava intimidada com a presença de Sadrack e até, de Scott. Pietro chegou devagar e encarou o irmão com... raiva? Nunca o vi tão irritado como estava agora.
Era estranho.
Mas em momento algum, o olhar de Sadrack me abandonou. Ele era bonito de uma forma bruta, os cabelos castanhos e encaracolados iam até os ombros, uma ótima combinação com os olhos verdes. Mas, continuava dando medo ser encarada daquela forma.
Simplesmente, dava medo por somente estar no mesmo ambiente que aquele homem. Perto dele, Lorenzo parecia um belo e comportado anjo. Gabriel então... era o bem em pessoa.
— Presumo — Sadrack disse com um sorriso — que seja Kananda Wright?
Merda. Lorenzo enrijeceu. Fitei Sadrack de trás do corpo dele, assustada.
— C-como?
Como você sabe? Ou entendi errado?
— Tenho meus meios, Fire. Belo codinome, aliás, se me dá a liberdade de elogiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire | Vol. I
RomanceLivro 1. Série Dark Souls. Kananda Wright sempre foi atraída pelos bad boys, aqueles que fumavam e possuíam tatuagens espalhadas pelo corpo. Ou talvez, que só se vestissem de preto. Não importava, ela adorava observar os homens. Mesmo que a sua vida...