NÃO DORMI A noite inteira. Então, na manhã seguinte, é óbvio que meu humor estava ainda pior que ontem à noite.
Como ela pôde fazer isso? E por que estou tão preocupado com essa maldita situação? Essas eram as principais especulações que passeavam por meu cérebro. Repetidas e repetidas vezes, mesmo que ansiasse para que desaparecessem.
Eu estava com ciúme! Isso era completamente irracional e inacreditável. Logo eu!
Somente o pensamento de Kananda transando com meu irmão... foi o suficiente para eu ficar na cama acordado, fumando uma carteira de cigarro até o despertador tocar e avisar que a hora para ir para a faculdade tinha chegado.
Resultado: eu estava um lixo. Muito pior do que todos os dias da minha vida.
O bom disto tudo é que no meio da noite, aproveitei para colocar meus trabalhos em dia. Felizmente, a próxima prova era somente na outra semana, então tinha um tempinho livre. E em pensar que fiquei com Juliana e Joana ontem.
Que a vi naquele clube antes de se entregar ao meu irmão. Arght, que ódio!
Observei Kananda passar por meu carro nesta manhã, depois de tomar café na lanchonete onde tudo entre nós começou. Toda encolhida de frio, com o celular entre os dedos e a cabeça baixa, os fios ruivos bagunçados esvoaçando ao vento.
Ela estava concentrada no celular, provavelmente falando com Gabriel. Esperei que se distanciasse um pouco para abrir a porta do carro, chaveá-lo e ir atrás dela. Vendo sua bunda balançar de um lado a outro de uma maneira sexy.
Coloquei o capuz do moletom preto sobre a cabeça, parecendo um perseguidor. E não foi isso que me tornei depois de conhecê-la? Uma maldita cadelinha que sempre entregava a coleira nas mãos de Kananda? Embora... não soubesse o motivo de ir atrás dela naquele momento.
Droga.
Nem tínhamos nada, mas... ela não podia pertencer ao meu irmão. Isso não.
Para minha total felicidade, ela se moveu para o banheiro do segundo andar, não para a sua sala. Depois de subir as escadas, estávamos sozinhos no corredor, então aproveitei para andar mais rápido e alcançá-la, impulsionando-a contra a parede.
Não usei muita força. Apenas a mantive presa enquanto se contorcia embaixo das minhas mãos.
Kananda soltou um gemido assustado e arregalou os olhos, parando de se movimentar. Depois de segundos, vi reconhecimento em seus olhos mais castanhos do que esverdeados.
— L-L-Lorenzo? — Gaguejou.
Estávamos tão perto, que as nossas respirações tornaram-se quentes, se misturaram e não pude conter um arrepio de desejo. Além do mais, a lembrança do beijo de ontem ainda estava fresca em minha memória. Nossos olhos continuaram pregados um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire | Vol. I
RomanceLivro 1. Série Dark Souls. Kananda Wright sempre foi atraída pelos bad boys, aqueles que fumavam e possuíam tatuagens espalhadas pelo corpo. Ou talvez, que só se vestissem de preto. Não importava, ela adorava observar os homens. Mesmo que a sua vida...