A festa estava bastante agradável as pessoas estavam realmente felizes e Aurora apesar de não estar habituada com esse tipo de ambiente até estava gostando.
Desde muito nova Aurora não foi muito de festas porque a mãe não a deixava ir em nenhuma e agora aos 18 próximo aos 19 anos não via necessidade de ir para uma festa, porque só o nome festa em sí já dava má impressão a ela até porque a mãe vivia lhe dizendo que festas são para pessoas perdidas e que meninas educadas que se respeitavam não frequentavam festas.Mas uma festa dessa não faria mal a ninguém até porque estavam comemorando o amor e o amor é lindo e o
podemos ver em todas as partes e em diferentes momentos, eu penso assim, agora não sei a Aurora.Essa era a festa de 21 anos de casados ou seja de 21 anos de amor dos pais de Aisha
Aisha convidou - a ou melhor exigiu que Aurora fosse para a festa de comemoração do aniversário de seus pais e ela simplesmente não teve como negar isso a ela, até porque Aisha tem sido nota 10 para Aurora e ela só queria retribuir sendo uma boa amiga, uma amiga prestável acrescentou Aurora, mais isso não era verdade porque Aurora era sim uma boa amiga e estando na festa ou não, não mudaria absolutamente nada.
Ela estava usando um vestido florido de cor azul um dos seus favoritos dos pouquíssimos que tinha, e calçou suas sandálias brancas, ela estava bonita, apesar de não estar acostumada a usar nada além do hábito mas Aisha queria sair um pouco da rotina e arrastou a amiga e além disso elas estavam muito decentes e seus crucifixos estavam com elas, Aurora nunca o tirava.
Ela segurava um copo com suco enquanto esperava Aisha que estava Conversando com os pais no escritório.Os olhos dela estavam passeando por toda a sala, a sala estava cheia de pessoas estranhas para Aurora que com certeza eram da família de Aisha. A decoração era simples e simples é ótimo, pelo menos para Aurora era ótimo.
Enquanto seus olhos passeavam pela sala sem querer por ordem de seu cérebro seus olhos pararam em um certo par de olhos azuis, Aurora reprovou - se por ter falhado na missão de desviar os olhos daquele cara que mais parecia um príncipe ou até mesmo o dono da beleza mundial - palavras de Aurora. A verdade é que ele era tão lindo que chegava a ser muita beleza para uma pessoa só.
Parecia exagero mas ela nunca tinha visto um garoto assim tão lindo parecia uma amostra grátis do paraíso ou melhor um paraíso andante - palavras de Aurora novamente.
Aurora estava, posso arriscar dizer encantada acho que o facto dela ficar mais dentro de casa do que em qualquer outro lugar influenciou bastante nesse encantamento.
Mas é como se diz um belo rapaz sempre atraí atenções, acho eu, aquele cara chamou atenção de Aurora do jeito que mais ninguém chamou desde... Desde sempre.
Aurora percebeu que o cara também estava olhando para ela, sério, mais ainda assim estava olhando e naquele momento ela se esqueceu de como era respirar, não sei como foi possível esquecer de uma atividade automática mas sim, ela esqueceu - se pateticamente de como era deixar entrar o ar e tirar as impurezas em seguida. Simples.
Não pensem que Aurora estava gostando das brincadeiras que o cérebro, os olhos e o coração estavam fazendo com ela a garota não parava de se repreender mentalmente até porque ela não costumava pensar em rapazes, isso era falha no seu mundo. Era proibido.
O olhar que aquele rapaz jogava nela a deixava meio desconfortável , talvez tivera sido porque ninguém antes a olhou do jeito que aquele cara estava olhando.
Aurora percebeu que estava trilhando caminhos perigosos através de sua mente então decidiu desviar os olhos para qualquer outro ponto.
Aurora não conseguiu decifrar o olhar dele no tempo em que o fitava e mais Aurora não entendia nada sobre o sexo oposto até porque sua única experiência com homens foi com seu pai que durou menos do que o desejado por ela.
E por mas estranho que parecia parte dela sentia - se extremamente honrada por ter ganhado a atenção de um cara tão lindo quanto aquele. Nem que foi por apenas uns simples segundos.
Segundos esses que poderiam muda - la para sempre. Eu sei que para sempre é muito tempo, OK.
O rapaz estava extremamente tentado a seguir até ela mais também era muito orgulhoso, mais parecia que ele se ia aproximar e antes que assim o fizesse Aurora viu uma mulher levando - o. E sem que ele protestasse o pegou pelo braço e o levou para uma outra sala.
Aurora respirou aliviada porque sentiu por alguns segundos que o rapaz viria falar com ela.
Pouco tempo depois Aisha voltou a juntar - se a amiga não com o mesmo sorriso que tinha quando chegaram a festa. E assim que se juntou a Aurora a abraçou forte, Aurora não interrompeu aquele momento com palavras simplesmente a abraçou dando o conforto que a amiga devia estar precisando.
— É a minha avó Aurora,a mãe da mamãe, ela está cada vez pior ela não merece e eu não suporto ver minha mãe tão mal por conta de tudo isso. Estou muito preocupada amiga.
Aisha desabafou
— Eu lamento que sua avó esteja pior. — Aurora falou triste pois Aisha já havia lhe falado da avó e inclusive ela lhe fez uma visita na semana passada.
— Vamos voltar para o convento por favor, já me despedi dos meus pais — Aurora fez que sim e assim aconteceu,voltaram.
____________❤
Espero que gostou
Não esqueça por favor de votar e comentar.Abraços da vossa autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!