Benjamim estava na oficina junto com Sirúh que estava fazendo a vez de seu pai.
— Estou namorando a Ludmila. — Sirúh que estava atento na moto se levantou para encarar o amigo
— E cadê sua teoria pegue mais não se apegue? — Sirúh diz rindo
— Ultimamente minhas teorias têm perdido valor. — ele diz triste
— Porque você não está feliz? — pergunta pousando a ferramenta em suas mãos
— Bom Sirúh, eu não gosto dela. — Ben diz e o amigo arregala os olhos — pelo menos eu não gosto dela tanto quanto gosto da Aurora.
— Benjamim para com essa loucura, ela não é pra você. — Sirúh se escandaliza ao ouvir o amigo admitir claramente que sentia alguma coisa por Aurora
— Eu sei, não precisa dizer isso por que eu já sei. Você acha que eu não estou tentando escapar droga? Se não fosse para fugir dela eu não começaria um relacionado com a Ludmila.
— Mas aí isso é jogo baixo Ben.
— Não é não. A Ludmila sabe que eu estou apaixonado por outra mesmo assim decidiu tentar alguma coisa comigo.
Ele diz olhando para o amigo que o fitava preocupado
— Então faça isso valer Benjamim. Faça o sacrifício dessa garota valer a pena.
Benjamim suspira pesadamente — Eu chamei ela para jantar em casa hoje.
— Serio?
— sim. Ela quase me obrigou e eu não tive muitas opções. — Ben da de ombros
— Bom... Boa sorte amigo, faça um esforço para esquecer a freira. E vem por mim não fica muito legal a freira e a fera das motos. — ele diz e Benjamim faz uma careta.
— Eu preciso ir. — diz olhando para o relógio — desde a faculdade não passei em casa. Não quero deixar meus pais preocupados.
— por favor Ben, não tente me enganar você quer é ir vê - la porque ambos sabemos que a essas horas seus pais não estão em casa e o Benjamim Williams que eu conheço não liga muito para a preocupação dos pais — Sirúh faz aspas na última parte e Ben não diz nada — Você esta caminhando para sua própria sepultura, pare enquanto a tempo. Se apaixone por Ludmila com certeza ela é mil vezes melhor que a freira. Ela é uma boa moça eu gosto dela.
— Que clichê Sirúh. — Ben diz caminhando até à saída — Nos vemos companheiro.
Benjamim dirige sua moto até seu limite. Assim não pensaria tanto nela e claro não resultou.
Assim que ele chegou em casa levou a moto a garagem e se dirigiu ao seu quarto para tomar banho.
Ao passar pelos corredores ele não a viu. Nem se quer ouviu sua voz.
— Uma garota vira cá em casa para jantar. — Ben diz para a mãe que estava digitando algo no computador. A mulher o fita com curiosidade
— O que? É uma namorada?— ela pergunta surpresa porque Ben nunca antes havia apresentado uma garota para eles e antes que ele falasse qualquer coisa Karl entra no escritório.
— Sim é minha namorada. — Ben diz e Karl arregala os olhos ao mesmo tempo que Amanda
— Finalmente ganhou juízo, e quando vai traze - la pra casa? — Karl pergunta
— Ela vira cá hoje. — Benjamim diz
— Que bom. — Karl responde satisfeito.
Ben sai do escritório e deixa seus pais conversando. Assim que passa pela cozinha ouve vozes. Era Ana, Filipa e ela.
— Hum! Esse bolo esta ótimo. — ele ouve a voz de Aurora assim que encosta - se a porta para ouvir melhor
— Não sabia que meu filho era fofoqueiro. — Karl aparece atrás de Ben que bufa assim que ouve a voz do pai
— Eu não estou... Eu só estava... Bom eu só queria avisar a Ana para que colocasse mais um prato na mesa.
— Então vá. — Karl diz — abra a porta e avisa.
Ben olha para o pai e faz como ele manda, fechando a porta atrás de si assim que entra
— Ana por favor, coloque um prato a mais na mesa.
— Hum! Teremos visita querido? — Filipa pergunta
— Sim. — ele responde olhando de soslaio para a garota antes feliz que de repente pareceu muito incomodada por conta daquela briga.
— E quem é? — Ana pergunta
— Minha namorada. — Ben diz pausadamente e Aurora acaba soltando um sorriso e isso faz Benjamim se irritar
— Fico feliz por você Benjamim. — ela diz feliz mas ele a olha com raiva. Ele queria vê - la irada com ciumes mas isso não aconteceu
— Olha acho que chegou. — ele diz assim que se ouvi o barulho da campainha. Ignorando totalmente as palavras de Aurora
— Apressadinha em. — Ana diz
— Vou abrir — Filipa diz olhando de Aurora para Benjamim
— Não precisa eu vou. — Ben diz e depois de uma última olhada em Aurora, sai.
— Oi linda. — Benjamim diz assim que abre a porta e em seguida puxa Ludmila para um beijo.— Boa noite. — Benjamim ouve a voz de sua mãe atrás de si e então se afasta da namorada e vira - se e então encontra seus pais
— Boa noite. — Ludmila responde e da seu sorriso favorito
— Mãe, pai ela é a Ludmila — Ben diz — Ludmila. Meus pais.
— Muito prazer. — Ludmila estende a mão para cumprimentar os dois, primeiramente Karl e em seguida Amanda.
Naquele mesmo momento Aurora passa para poder ir buscar dona Márcia que estava no andar de cima, então Karl a chama.
— Aurora ela é a Ludmila. Namorada do Benjamim. — Karl diz e Benjamim olha para Aurora e percebe que ela também já o olhava. — Linda não é?
— Com certeza senhor.— Aurora diz sorrindo e Ludmila também.
— Ludmila, Aurora é nossa empregada. — Karl diz
— É enfermeira da vovó. — Benjamim emenda
— Muito prazer Aurora. — Ludmila diz segurando a mão de Benjamim. Como quem diz ele-é-meu-se-afaste.
Elas já tinham se visto mais não tinham sido apresentadas formalmente.
— Muito prazer, Ludmila e seja bem vinda. — Aurora sorri fracamente um pouco desconfortável pelo olhar que recebia de Ludmila e Karl que olhava para Aurora com um olhar assassino. Aurora percebeu mas ignorou.
Aquelas trocas de olhares diziam muitas coisas e só provavam que Ludmila e Karl sabiam mais do que aparentavam saber.
________❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!