Aurora chorava inconsolavelmente sentada no chão então ela lembra que estava na entrada da casa e tenta se recompor.
Ao tocar a campainha Ana abre pra ela com uma cara de sono, normalmente aos domingos eles dormiam cedo.
— Querida. Pensei que fosse o Ben que esquecera a chave, entra. — ela deixa espaço
— Obrigada. Onde está todo mundo?
— Dormindo. E você? O que faz aqui na sua folga, aconteceu alguma coisa?
— Não, simplesmente decidi vir mais cedo. — tanta sorri
— Que bom querida, mas devia aproveitar sua folga.
— Eu sei, mas não se preocupa vai descansar. — ela diz pra Ana que parecia ainda tonta de sono
— Ta bom querida. Até amanhã.
— Amo você. — ela diz
— eu também e vá dormir também.
— Sim Ana. — Aurora diz indo para a cozinha e posto lá fica olhando para a janela esperando um sinal de Benjamim.
Passaram 1, 2, 3 horas e nada de Benjamim. Aurora estava sentada na cozinha com os olhos constantemente na janela.
Ela só se levantara uma vez quando tivera ido ao quarto de dona Márcia para ver se a mulher estava confortável.
— Meu Deus. — aurora sussurra impaciente e pouco tempo depois avista um carro se aproximando, ela percebe o carro parado por um tempo e depois de mais ou menos um minuto ela vê Benjamim saindo do carro, andando com bastante dificuldade. Com certeza estava bêbado.
Aurora sai da cozinha rapidamente e abri a porta após Benjamim ter tocado uma vez, ele quase cai por cima dela mais Aurora o para segurando firme em seu peito.
— Jesus. — Aurora diz não aguentando o peso dele
— Eu sei que sou lindo mais meu nome é Benjamim — ele diz com a voz estranha.
Efeito do álcool
— Se apóie em mim. Vou te levar pra cama. — Aurora diz e Ben luta para não cair
— Não posso deixar que me leve pra cama. Não desse jeito — ele diz olhando para Aurora após ter conseguido colocar o braço a volta de seu pescoço — Tem que ser especial princesa.
— Não é isso que você está pensando. — Aurora revira os olhos mesmo que ele não pudesse ver.
Com muita dificuldade eles começam a subir as escadas e Benjamim não parava de falar
— Sabe prin...cesa não sei como ma... Mas de... um dia para o outro me tornei seu mega fã. — ele diz com a voz muito diferente, bastante melosa.
Efeitos do álcool parte 2.
Aurora não dizia nada uma hora ou outra ela sorria com as brincadeiras de Benjamim mas só isso.
— Vou cantar uma canção. — ele diz
— Não, vai acordar seus pais.
— Não me interessa, eles viveram a vida deles me acordando todos os dias para ir na escola e eu não posso acorda - los só uma vez? — Ben pergunta com o mesmo tom diferente mas dessa vez parecia uma criança mimada.
— Não cante por favor Benjamim. — Aurora pedi mansa como sempre, e assim que terminam de subir as escadas ele começa a cantar, estavam no início do corredor com certeza acordaria dona Márcia, Amanda e Karl.
— Por favor não cante...— pede
Ben ignora — .... Des...de o dia em que te vi, sen...ti como se já te conhe...cia um mi...nuto foi sufi...ciente...
— por favor Ben — ela diz enquanto caminhavam lentamente pelo corredor. Benjamim era pesado de mais para que andassem mais depressa.
— ... E já sentia que te amava... — ele continuava cantando ignorando completamente os protestos de Aurora, a voz não era das melhores e com o álcool exagerado no organismo só piorava — ... Na...na...na...ha.ha... Dizes coisas. — ele parecia se perder em algumas letras
— Shi... Benjamim.
— Não sejas mal agradecida princesa. Estou cantando o meu amor por você. Por favor escuta. — ele diz e depois continua. — ... Mas sempre estas presente mesmo que não possa ver - te... Que loucura... Na na na na... Já es minha pessoa favorita, cada minuto ao seu lado é genial e não há nada no mundo mundial, que eu ame mais que estar contigo... Cada momento fases especial...
Efeito do álcool parte 3
Eles já estavam na porta do quarto de Benjamim e nem Amanda nem Karl saíram do quarto.
Assim que Aurora abre a porta entra o mais rápido possível e fecha a porta atrás de si e em seguida coloca Benjamim sentado na cama.
— ... Na .. Na.. Tu es minha pessoa favorita... E mesmo que não ando sempre dizendo, e um bom momento de dizer que te amo, te amo... Te amo e sempre assim será. Tcharam! — Ben diz ao terminar a fitando com admiração
— O que achou? — pergunta
— Meio clichê.— Aurora faz uma careta
— Nossa Aurora você hoje está sendo muito má comigo... Eu aqui declarando meu amor em uma cancão e você só sabe dizer coisas negativas, poxas. — Benjamim faz beicinho
Aurora simplesmente olha pra ele sem encontrar palavras certas para dizer
— Eu cantei essa canção — Benjamim diz — pra que você se apaixonasse por mim — Aurora sorri como boba ao ouvir tais palavras — Resultou? — Benjamim pergunta e espera a resposta como se essa resposta fosse declarar se ele continuaria vivendo ou morreria
— Não resultou, Benjamim. — ele fica que nem uma criança que tivesse recebendo seu primeiro não da vida — Não resultou porque eu já estava apaixonada por você muito antes. Desde o dia em que vi você naquela festa, foi aí onde tudo aconteceu.
Ela diz e Benjamim sorri que nem um bobo. Aurora disse tudo aquilo porque, imaginava que no outro dia Benjamim já não se lembrasse de nada devido ao seu estado atual.
Enquanto Aurora tirava os sapatos de Benjamim ele cantarolava uma canção meio sem sentido que incluía as palavras " Amor, Aurora, Tudo e Vida" .
Após tirar- lhe os sapatos Aurora tirou - lhe também seu casaco de couro. O casaco foi mais difícil que os sapatos e depois de ajuda - lo a subir completamente na cama em seguida lhe tapa com um cobertor. E começa a andar devagar para sair do quarto sem acorda - lo pois caso contrário seria muito difícil ele voltar a dormir.
— Te amo Aurora. — ela ouvi Ben sussurrar no meio do sono, que nem uma alucinação e se vira uma ultima vez e por um tempo se perde observando - o a dormir.
— Eu te amo Benjamim — ela sussurra — Mas é impossível Aurora. — ela diz pra sim mesma e em seguida desliga as luzes e saiu do quarto fechando a porta com cuidado.
___________❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!