Aurora e dona Márcia estavam sentadas na mesa, jantando. Amanda e Karl haviam saído para jantar com uns amigos e Benjamim...Bom essa história vocês já conhecem.( Benjamim foi na corrida de motocross. Lembram?)
Na verdade só Aurora jantava já Márcia só brincava de mexer na comida.
- Dona Márcia está inquieta.- Aurora disse e ela soltou o garfo no mesmo momento
- Onde está Benjamim? - Ela perguntou com urgência
- Ahm. Ele saiu dona Márcia. Foi para uma corrida de motocross.- Disse Aurora- O que? Meu neto não pode morrer. - Falou a mulher desesperada.
Você leu bem. Ela não quis dizer correr ela disse literalmente morrer.
- Isso não vai acontecer dona Márcia. - Aurora tentou acalma - la segurando sua mão - O Benjamim sabe o que faz.
- Querida, vai busca - lo. Eu não quero que o meu neto corra. - Falou se levantando e Aurora fez o mesmo depois dela
- Mais dona Marc...
- Sem mais Aurora. - Aurora percebeu que dona Márcia a chamou pelo seu nome e não mais por 'Telinha' como sempre Fazia
- Está bem. Mais a senhora tem que jantar, OK? - Disse ela
- Sim. Mais vai logo. - Falou e Aurora fez que sim saindo da copa.
Aurora foi até a sala de estar e pegou a agenda para achar o endereço do local. Ela lembrou - se do que o Benjamim disse na cozinha.
- Por favor senhor George. - Aurora falou assim que achou o motorista na cozinha jantando
- O que foi menina? - Falou atencioso
- Eu preciso que me leve a um lugar. É urgente. - Acrescentou Aurora e o homem a fitou curioso tal como Ana e Filipa que também estavam jantando
- Preciso ir buscar o Benjamim. Falou por fim e os dois se olharam e depois olharam para Aurora que estava com o endereço em mãos.
- O que tem o meu menino? - Filipa se levantou preocupada
- Nada Filipa mas dona Márcia esta com um pressentimento ruim.
- O que? Eu vou com você querida.
- Melhor não, só cuida da dona Márcia. - Aurora diz
- OK - Filipa diz - mais vão de pressa.
E lá estava Aurora, naquela multidão de gente. Aquela lugar fedia a álcool e cigarro.
Ela ficou andando pelos lados esperando um sinal de que Benjamim estava mesmo lá. O motorista estava esperando no carro, por ordens da Aurora.
Aurora não conseguia acha - lo e o pior era que os corredores já estavam se posicionando.
De longe ela viu algo digo viu alguém. Aurora viu um cara loiro de costas. Era ele, ela percebeu logo.
Então ela correu para alcança - lo.
- Benjamim. - Aurora disse assim que se aproximou e automaticamente ele se virou para fita - la
- Você ? O que faz aqui? - Perguntou confuso
- Benjamim você não pode correr hoje, por favor. - Falou Aurora tentando recuperar o ar
- O que? Você é louca só pode. - Ele bufou
- Não, sua avó ela não quer que você corra ela está muito preocupada. - Acrescentou e Benjamim sorriu com desdém
- Eu não vou fazer isso por causa dos caprichos da vovó. Não mesmo, vai embora daqui que é perigoso. - Falou se virando novamente
Aurora por uns segundos ficou sem saber o que fazer e então seus olhos foram até a chave da mota que estava na mão de Benjamim. E em fracção de segundos ela puxou a chave de sua mão e correu dali.
- Que merda. -Benjamim bufou indo atrás dela
- Me devolva.- Benjamim disse quando alcançou o braço de Aurora. E ela por sua vez jogou a chave para um lado qualquer, cheio de pneus e capim.
- Que droga.- Benjamim a empurrou com brutalidade e começou a procurar a chave - Você me paga, sua... Que droga.
Aurora engoliu em seco algumas vezes mais não disse nada. Ela não sabia se estava fazendo o certo mais só esperava estar fazendo o certo.
E a corrida vai começar em 1 minuto. Falou uma voz no microfone e nesse momento Benjamim começou a entrar em pânico
- Ben cara o que foi? Sirúh que procurava o amigo perguntou confuso - A corrida vai começar.
- Eu sei droga. Essa maluca jogou a chave da moto.- Ben falou ainda procurando
- Quem é ela? - Sirúh perguntou mais foram interrompidos pela mesma voz que dizia
Em. 5, 4, 3.... 2 e 1. Então soou uma buzina e os participantes começaram a correr.
Benjamim amaldiçoou Aurora mil vezes. Bom, acho que foram 3 para ser sincera.
- Alguém me explica o que está acontecendo. - Sirúh gritou
- Sirúh estou sem cabeça, peça ajuda aos rapazes e achem a chave. Amanhã conversamos melhor quando eu também entender tudo.
Benjamim começou a caminhar em direção aonde os carros ficam estacionados imaginando que Aurora tinha vindo com o motorista.
Aurora olhou para Sirúh e pediu desculpas. Em seguida foi atrás de Benjamim.
A viagem até a casa foi feita em silêncio, Aurora uma vez ou outra olhava para Benjamim que não parava de resmungar no vibrador. É, resmungar no vibrador.
- Benjamim. - Aurora falou assim que ele começou a caminhar em direção a porta. Ele parou mais não se virou - Eu... Eu lamento muito.
Neste momento o silêncio pairou, não se ouviu ruído. E Aurora sentiu o vento soprar contra ela permitindo assim que seus cabelos voassem.
______❤
É aí vai mais um!
Vote por favore!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!