— O jantar está uma delícia. — Ludmila diz ao provar a comida preparada por Ana
— A Ana é perfeita na cozinha. — Amanda concorda
Ben não disfarçava os olhares que jogava para Aurora, e ela por sua vez dava apenas sua plena atenção para dona Márcia.
— Porque que ela está aqui? — dona Márcia pergunta
— Mamãe ela é Ludmila. Namorado do Benjamim. — Amanda diz
— Nossa querido, que gosto ruim. — dona Márcia diz arrancando sorrisos de alguns na mesa, menos Ludmila e Karl.
— A vovó, a senhora é tão engraçada. — Benjamim diz olhando mais uma vez para Aurora
— Ludmila desculpe a minha sogra. — Karl diz
— Desculpar porque? — dona Márcia bufa
— Não tem problema . — Ludmila diz forçando um sorriso. — Eu poderia usar o banheiro?
— Sim claro. — Amanda diz — Aurora querida você faria o favor de acompanhar Ludmila ao banheiro das visitas?
— Sim senhora. — Aurora diz se levantando e Ludmila logo a seguir.
— O Benja e eu estamos tão felizes, ele quase me obrigou a aceitar o convite para jantar aqui. — ela diz enquanto caminhavam até o banheiro
Aurora simplesmente fez que sim feliz em saber
— Sabe se você tivesse um namorado e de alguma forma você sentisse que alguem quer se meter entre vocês o que faria?
— Eu sou freira Ludmila. — Aurora diz e Ludmila tenta reprimir a vontade de rir
— Oh que legal. Mas se por acaso você não fosse e tivesse alguém querendo se meter entre você e o amor da sua vida?
— De verdade Ludmila eu não sei o que faria. — ela diz parando na frente do banheiro — Aqui. — aurora aponta para a porta.
— OK — Ludmila diz antes de entrar — Você não saberia o que fazer mas eu sim. Eu sou boazinha quando quero e quando é pra ser má, sou uma menina muito má.
Ela sorri tentando parecer simpática mas estava parecendo o terror de um filme de terror
Aurora não disse nada — Pode ir querida. Eu vou conseguir voltar sozinha — ela diz entrando no banheiro.
Ludmila tinha percebido o interesse de Benjamim por Aurora. Ela via o jeito que ele olhava para ela e isso foi desde o primeiro dia que ela entrou na casa. Então estava mais que claro pra ela que o amor impossível de Benjamim era com aurora a freira.
Aurora volta para a sala com as palavras de Ludmila martelando sua cabeça.
Pouco tempo depois de Aurora chegar a loira também entra com uma falsa alegria representada por sorriso.
— Aurora a gente poderia ir para o meu quarto? — dona Márcia pergunta e todos na mesa se admiram porque a mulher estava chamando Aurora pelo seu próprio nome. Ludmila claro, não entendeu nada.
— Claro senhora. — Aurora sorri pra ela ao constatar que a mulher já tivera terminado seu jantar — Com licença. — Aurora diz ao se levantar e em seguida ajuda dona Márcia e saem da copa.
— Não gostei daquela garota. — Márcia diz assim que entram no quarto
— Tenho que admitir que também não me agradou muito mas se calhar só queria agradar e acabou exagerando em tudo, desde as roupas ao comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
Lãng mạnVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!