Capítulo 25

2.6K 282 14
                                    

        Eles estavam caminhando em direção ao lugar onde a moto estava estacionada, após terem terminado de comer nada mais se disse mas aquele silêncio não era constrangedor ou até mesmo embaraçoso, era um silêncio apreciável e bastante saudável.

  
     Assim que chegaram até a moto Benjamim tirou o capacete rosa e ajudou Aurora a coloca - lo e em seguida colocou o seu.

      
        — Você está tranquila? — Ben pergunta antes de arrancar

— Sim. — Aurora diz segurando a cintura de Benjamim. Ela ainda tinha medo mais o medo não era maior que a sensação de sentir o vento no rosto.

      A viagem durou mais ou menos 30 minutos.

— Obrigada. — Aurora diz entregando o capacete rosa nas mãos de Ben após ter o tirado

—Acho que você pegou o jeito. — Ben diz ao perceber que Aurora não precisou mais de sua ajuda para desatar o capacete.

— Acho que sim. — Aurora sorri exibindo suas lindas covinhas. Aquele sorriso era sua perdição e Ben sabia muito bem disso — Foi uma noite maravilhosa.

— Daqui a pouco é meia noite. Melhor você entrar e descansar  — Ben disse sorrindo feliz por ter sido participante dessas pequenas alegrias — Porque amanhã a vovó vai precisar de você bem, sorrindo. — ele acrescentou mais pra si mesmo do que pra ela

— Ben. Amanhã é domingo, minha folga lembra? — Ben amaldiçoou a folga que deixaria Aurora um dia inteiro longe dele

— A pois. — ele diz simplesmente saindo da garagem e Aurora o seguiu — Que mal. — diz fechando a porta

— Mal eu ter uma folga? — ela diz e Ben sorri mexendo a cabeça para os lados.

— Não é isso, é só que vai ser difícil ficar um dia inteiro sem ouvir sua voz. Digo sem te ver ou melhor sem conversar com você — ele diz se enrolando nas palavras

     A princípio quando Aurora havia conhecido Benjamim ela de alguma forma se sentiu atraída pelo lindo rapaz mas agora ela o via simplesmente como um amigo... Seu melhor amigo mas as vezes as palavras de Benjamim a confundiam e faziam- lhe pensar que não estava no caminho certo.

— Você vai sobreviver sem mim — ela disse simplesmente enquanto caminhavam até a porta.

    Assim que eles terminam de subir as escadas Aurora decide ir ver dona Márcia e Ben vai junto.

A mulher dormia tranquilamente , Aurora constata e por fim saem do quarto com menos barulho possível.

— Boa noite Benjamim. — Aurora diz assim que chega até a porta de seu quarto

— Boa noite. — Ben diz e em fração de segundos beija a bochecha direita da amiga, aquele toque rápido faz o coração de Aurora saltar e uma espécie de corrente passa por todas as suas células de uma maneira rápida e perfeita.  — Sonhe com os anjos. — ele diz e caminha em direção ao seu quarto.

Aurora por uns segundos permanece no local mais depois entra rapidamente e percebi que aquele simples toque podia ter feito um estrago tremendo em sua sanidade.

  
     Ela se ajoelha na frente da cama e fecha os olhos de uma maneira lenta e depois de um suspiro pesado, começa dizendo:

— Pai nosso que está no céu, eu queria pedir que me ajude a manter o foco, não permita que as influências as emoções estrague tudo que minha mãe... E eu sonhamos. Obrigada por salvar minha vida no passado e peço que continue velando por mim, sei que seu amor não falha e sei também que não permitirá que eu vá a caminhos que não lhe agradam. Amém. — ela faz o sinal da cruz e sobe na cama.

       Parecia uma missão impossível pregar os olhos quando sua mente não saia de um certo acontecimento que envolvia beijo na bochecha direita.

__________❤

Oi gente?

As coisas não estão fáceis pra esses dois... Dê o seu conselho, desde já agradeço amores!😍❤

A Freira E A Fera [ Livro Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora