Dois dias se passaram e Benjamim havia recebido uma ligação da delegacia avisando que o julgamento de Derik estava marcado daqui a mais 2 dias. Por sorte era um dia antes da viagem para Miami.
Benjamim juntou algumas testemunhas para falarem do comportamento agressivo que Derik muitas vezes apresentava.
Estava tudo preparado mais o juiz acabou dando liberdade a Derik por não haver provas suficientes para incrimina - lo de tal crime mas Derik não podia sair do país por um ano pois as investigações continuavam e qualquer falha dele a policia o prenderia.
— Não aceito isso Sirúh. — Benjamim disse bravo quando já estavam fora do tribunal — aquele verme tentou matar - me duas vezes e dizem que não há provas suficientes, eu vou mata - lo com minhas próprias mãos.
— Benjamim calma ou você é que vai acabar preso.
— Se não fosse a viagem marcada pra amanhã eu já teria contratado outro advogado e até mesmo um detetive para achar as malditas provas mas vou fazer isso quando a gente voltar, aquele imbecil vai apodrecer na prisão. — Benjamim estava visivelmente irritado.
— Então a tal viagem é amanhã? — Karl tentou reprimir uma careta, eles estavam na copa jantando.
— É.
— Boa sorte. Eu não amo esse seu hobby mas espero que tudo corra bem. — Karl disse e Benjamim fez que sim. Pelo menos ele estava sendo sincero
— Você só vai com o Sirúh? — dessa vez foi Amanda que se pronunciou
— Com quem mais seria mamãe?
— Sei lá... Vocês jovens fazem cada loucura.
— Se loucura você está se referindo à Aurora está certa ela é minha loucura e eu faço qualquer loucura por ela. — Benjamim disse e depois se levantou saindo do local.
Benjamim ainda não conseguia perdoar a mãe.O dia da viagem chegou como em um piscar de olhos, apos receber um abraço de sua mãe e um boa sorte de seu pai Benjamim seguiu com o motorista até a casa de Sirúh e posteriormente foram até a casa de Aurora que os aguardava na calçada.
Benjamim desceu do carro e ajudou Aurora com as malas. E antes que entrassem ele deu um beijo a ela
— tem criança aqui. — Sirúh disse colocando a cabeça na janela fazendo todo mundo rir menos Aurora que acabou toda corada.
O lugar de Sirúh no avião era no meio de Aurora e Benjamin e aquilo foi uma tortura para Benjamim que queria ficar perto de Aurora mas Sirúh teve piedade de seu amigo e acabou deixando ele ficar no meio, não era um dos lugares favorito de Ben mas por Aurora acabou se tornando o mais amado.
A viagem foi longa mais eles não viram o tempo passar e Sirúh acabou se arrependendo por ter cedido o espaço a Benjamim por que ele acabou ficando de vela.
Quando chegaram foram direito para um dos melhores hotéis da cidade de Miami, Aurora ficou em um quarto, Benjamim e Sirúh acabaram ficando em outro quarto, o quarto ao lado.
Aurora havia amado a cidade pois nunca antes havia conhecido e Benjamim que muitas vezes já esteve ali, até por que na cidade havia uma filial da empresa da família, prometeu leva - lá para passear de moto que agora não era mais assustador para Aurora.
Cada um foi para o seu quarto tomar banho e descansar um pouco e depois foram almoçar. Um pouco fora de hora mais ainda assim era almoço. Pelo menos pra eles estava sendo.
— Quando começa oficialmente o campeonato? — Aurora pergunta apos ter tomado um pouco de seu suco de ananás.
— Depois de amanhã. — Benjamim disse — Então ainda teremos muito tempo para descansar e pra você conhecer alguns lugares.
— Seria ótimo. — Aurora disse
— Será ótimo. — Benjamim diz inclinando um pouco a cabeça e beija levemente os lábios dela
Sirúh faz um barulho com a garganta para chamar atenção deles — Tem crianças aqui. — Aurora fica toda vermelha de vergonha novamente
— Cala - te Sirúh, nem pegar vela você sabe — Benjamim disse e Sirúh faz uma careta e eles riem.
Benjamim estava visivelmente preocupado com o campeonato mundial de motocross mas ainda assim levou Aurora para conhecer alguns lugares da cidade.
O dia passou rápido e finalmente o grande dia o tão esperado havia chegado. Os corredores já estavam prontos. Sirúh estava próximo a arena para auxiliar Benjamim no que fosse e Aurora estava assistindo nas bancadas.
Benjamim havia chegado em terceiro lugar passando para a fase seguinte. E dois dos participantes foram eliminados.
No segundo dia Benjamim chegou em segundo lugar passando para a fase seguinte novamente, faltavam mais duas corridas até a grande final.
Cada dia alguns eram eliminados e outros passavam para a fase seguinte. Benjamim e mais dois corredores que eram muito bons passaram para a grande final.
— Meu amor parabéns. — Aurora abraça Benjamim na saída.— Já é tão bom estar na final. — ela disse desfazendo o abraço
— É bom sim mas eu quero o grande premio, e bom não será suficiente para ganhar. Tenho que ser o melhor, você sabe. — Benjamim pisca pra ela
— O teu cabelo está tão bagunçado — Aurora disse sorrindo e Benjamim sacode a cabeça
— É está mas isso não vai mudar o facto de eu ser o cara mais lindo que você conheceu. — Aurora simplesmente sorri
— Ei perdedor? — Benjamim ouvi a voz de alguém atrás de si e assim que se vira encontro o primeiro classificado para a grande final e ao seu lado havia uma garota bonita — Pronto pra perder o grande prêmio pra mim?
Benjamim ri com algum sarcasmo — Acho que você não sabe quem sou eu.
— Eu sei sim. — ele diz olhando para a garota que estava com ele — es o perdedor sem chances de ganhar de mim. — ri alto
— Héctor. — a garota diz o puxando para saírem e o tal Héctor da um último sorriso irritante e se deixa levar
— Quem esse cara pensa que é? — Benjamim rugi
— Não liga meu amor. — Aurora diz passando a mão em seu ombro
— E aí campeão. — Sirúh se aproxima animado e abraça mais uma vez o amigo — Pode ir preparando o discurso de vencedor. — ele diz após cortar o abraço.
_______________❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!