Gente eu esperei esse capítulo desde sempre e pra mim é o mais especial de todos. Não por ser mais longo ou por ser mais romântico, ( algo que ainda não sei se é verdade) mas sim porque foi nele onde tudo começou. Na minha cabeça esse é o primeiro capítulo. Pois foi dele onde surgiu a história toda.
Boa leitura!
Havia sido um dia agitado por conta da festa e todos na casa já estavam descansando. Mas Aurora não, ela estava simplesmente na cama lendo o diário cor de rosa.
" Querida Aurora eu não sei como será lá mais pra frente se você vai ficar mais alta ou se seus cabelos vão continuar castanhos não sei se você vai continuar com mesmo brilho nos olhos, que as pessoas dizem ser amor digo que o papai diz ser amor, mas uma coisa muito importante tenho pra te dizer: não mete os meus sonhos. Aurora aos 13"Aurora sabia que aquela menina que escrevia no diário desde os 11 aos 15 não ficaria feliz se soubesse aonde ela estava agora e isso a fez pensar em questionar se realmente estava fazendo o certo, se tudo isso era de verdade.
Aurora a alguns meses atrás acreditava que estava no caminho certo e que havia feito a escolha perfeita.
Mas com tudo que têm acontecido nos últimos dias em seu coração penetrou o pensamento de renúncia mas no mesmo instante desviou tais pensamentos.
Estou te esperando na piscina, não falhe.
P. S. Benjamim22h30min
Assim que Aurora viu a mensagem sentiu uma corrente percorrer todas as suas veias tal como acontecia quando Benjamim estava por perto ou quando a tocava. Benjamim era a combinação perfeita para a perdição.
O "não falhe" estava se repetindo várias vezes na cabeça de Aurora e ela que estava desposta a não descer e ir ter com ele, saiu da cama mais rápido que o normal e foi até o espelho.
Ela estava com o seu pijama branco e verde. A blusa era na sua maioria verde e tinha alguns detalhes brancos já a calça um pouco larga que dava 5 dedos abaixo dos joelhos era totalmente branca. Por impulso ela ajeitou o cabelo e após ter colocado as pantufas foi até a porta e colocou a mão na maçaneta.
— Não. — ela disse pra si mesma voltando a se sentar na cama — Aurora coloque na sua cabeça. Você não o ama ta legal. — disse pra si mesma de forma mandona
Você o ama sim — Seu coração dizia
— Você é uma moça de respeito não vá pra lá, isso é coisa dos mundanos é pecado. — disse imaginando que era sua mãe a dizer e então suspirando pesadamente e descalça as pantufas para voltar pra cama. Mas como um furacão em fração de segundos ela volta a calçar as pantufas e sai do quarto rapidamente antes mesmo que se arrependesse do que estava por fazer, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!