Capítulo 54

2.3K 224 7
                                    

           

        Aurora ainda não acreditava em   tudo que sua mãe lhe dissera.

Afinal ela nunca tivera um câncer mas sim sua mãe tinha.

O destino que  sua mãe tivera lhe condenado afinal não era dela mas da própria Carolina.

Aurora não aguentou tudo e acabou decidindo sair de casa para respirar ar puro.

Ela ligou para que Benjamim o encontrasse e ele assim fez, passearam de moto e ela acabou contando sobre tudo que a mãe lhe revelara.

Benjamim achou patético tudo que Carolina fizera com a própria filha e deu seu apoio a ela para tudo que precisasse.

Ele era o garoto e ela era perfeita.

Apesar dos problemas eles não desistiriam um do outro por nada no mundo.

Só a morte os separaria. Só a morte.

  Eles estavam caminhando em direção a casa de Aurora e ao passarem pelo jardim da vizinha Benjamim arrancou algumas flores e deu a sua amada.

— você é louco, minha vizinha desde a minha infância cuida desse jardim como um filho e nem me deixava chegar perto e você estraga a obra prima dela. — Aurora disse fazendo Benjamim rir alto enfiando as mãos nos bolsos

— hum. — deu de ombros e Aurora levou as flores até o nariz para cheira - las.

 
    Assim que chegaram na frente da porta Aurora fita Benjamim

— Você precisa ir agora ou minha... — e naquele mesmo momento a porta foi aberta e Aurora que estava de costas assusta se virando e seus olhos encontram os olhos de sua mãe que parecia furiosa. Benjamim finalmente estava conhecendo a famosa Carolina Velásquez.

— Então é você, seu demônio que esta arrastando minha filha pra o inferno? Mandado do diabo. — disse irritada

— Então é você a louca que não agradece pela filha maravilhosa que tem?! — Benjamim rebate

— como ousa?

— como ousa a senhora bater na minha princesa. Agradece por não lhe ter denunciado. — Benjamim grita

— Aurora vai deixar que esse descendente de satanás fale assim com sua mãe? — Carolina fita a filha que não encontrava palavras — Não vai dizer nada?

— Ela não tem nada pra dizer por que quem esta errada aqui é a senhora e você é que é parente do diabo. — Benjamim disse e Carolina olha com raiva pra ele e em seguida olha pra Aurora

— vão queimar no inferno, pecadores. — disse entrando e atira a porta com força.

— Eu sinto muito Benjamim. — Aurora disse entrando apressadamente em casa e Benjamim sem mais nada a fazer vai embora.

____________❤

A Freira E A Fera [ Livro Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora