Capítulo 49

2.3K 224 8
                                    


Enquanto Delfina terminava o almoço Aurora com a ajuda de Luzia arrumavam todos os seus pertences e no momento do almoço Aurora aproveitou pra se despedir das outras irmãs não de uma forma profunda mas só acabou dizendo a elas que tinha que se afastar definitivamente.

No momento em que o táxi chegou para levar Aurora, Aisha não saiu do quarto para se despedir da melhor amiga.

A caminho da casa da mãe Aurora olha para a igreja quando o táxi passa na frente. Ela por uns segundos pensa na possibilidade de passar na igreja mais aí percebi que não precisava se confessar até porque não estava arrependida de nada.

Assim que ela chegou na casa da mãe ao entrar com as malas percebeu mais uma vez que a mãe não estava em casa tal como no outro domingo.

E aí as lembranças daquele dia vieram com toda a força.

Ela arrastou suas malas que não eram tantas para seu antigo quarto e sentou - se na sala para esperar sua mãe.

Dessa vez ela não demorou tanto. Em menos de 30 minutos já estava em casa

- Aurora?! - a mulher disse assim que entra e Aurora olha para a mulher a sua frente, elegante como sempre e bastante decente com uma saia social justa a 4 dedos depois dos joelhos e uma blusa vermelha bastante fechada. Por uns segundos Aurora não diz nada. Ela queria certamente falar com sua mãe sobre o domingo passado mais o outro assunto neste momento se mostrava mais urgente.

- Oi mamãe. - ela diz com um sorriso fraco

- Oi querida. Vai passar a noite aqui? - Carolina disse após dar um beijo rápido na bochecha da filha

- sim mamãe... Mas tem mais uma coisa. - ela diz e Carolina se senta olhando atentamente para a filha.

- Que coisa?

- Mãe. - Aurora se levanta e se ajoelha na frente de sua mãe e segura em suas mãos - ... Em primeiro lugar saiba que estou muito feliz. E eu sei que a senhora se importa com a minha felicidade. - Carolina não diz nada - ... Eu deixei tudo mãe, não serei mais freira. - nesse mesmo momento como em fração de segundos Carolina afasta bruscamente as mãos de Aurora.

- Como é ? - ela se levanta e começa andar pela sala

- Sim mamãe. - Aurora ainda continuava de joelhos no chão

- repete o que você disse?!- Carolina segurou seu braço com força a fazendo ficar de pé

- Mãe não foi minha intenção mas eu me apaixonei. - no mesmo segundo Carolina solta o braço de Aurora e lhe da uma bofetada que a faz cair no chão

- Sua pecadora. - Carolina agarra - lhe os cabelos - vai queimar no inferno por fornicar.

- Não mãe eu não fiz isso - Aurora diz gemendo de dor ainda no chão

- Mas vai fazer... Se arrependa e volte atrás com essa loucura. - Carolina grita ainda puxando seus cabelos

- Eu não posso mãe. - Aurora diz chorando - eu o amo.

- OK. - Carolina diz a soltando e passa descontroladamente a mão em seus próprios cabelos. - OK. - ela parecia não ser a mesma e Aurora percebeu que algo não estava bem.

- mãe... - Aurora diz em um sussurro por conta da dor, ela ainda continuava no chão.

- olha pra mim. - Carolina se abaixa e ergue o rosto de Aurora de uma maneira nada delicada usando o queixo dela - diz que vai voltar... Eu sou sua mãe e você me deve obediência. Você deve me honrar e dessa forma você não estava cumprindo esse mandamento - ela diz ainda sem soltar o queixo dela - Eu sempre tenho razão filha, eu sei o melhor pra você.

Aurora aumenta o choro - me perdoe mamãe mas eu já tenho a permissão de sair do convento e não penso voltar.

- permissão de quem? Pecadora?!

- Da madre superiora e mais importante de Deus. - Carolina ri com sarcasmo e sai da sala.

Aurora fica sem entender nada até que vê sua mãe voltando com um cinto nas mãos, o cinto era de seu pai.

- Você será punida. - ela diz erguendo a mão que tinha o cinto para o alto e em seguida baixa com fúria acertando nos braços dela. Ela repeti esse gesto várias e várias vezes. Algumas vezes acertando nas costas outras nos braços, pernas e cochas.

Ela para quando se sente satisfeita e vai para o quarto e se tranca lá.

Aurora no chão não conseguia fazer nada nem sequer se mover, a única coisa que ela conseguia fazer era chorar por conta da dor insuportável que sentia por todo o corpo.

Ela ouviu seu celular chamar umas 20 vezes durante a noite e metade da madrugada, ela também ouvia o som que anunciava entrada de mensagens umas 5 talvez. Mas ela não conseguia pegar o celular que havia caido de seu bolso quando a mãe batia nela.

Seus músculos não respondiam e ela foi incapaz de conseguir estender o braço. Ela imaginou que fosse Benjamim querendo saber como as coisas estavam e ela sentiu raiva por não conseguir atender seu príncipe.

Quando eram 4 horas próximo das 5 horas da manhã Aurora já conseguia se mover um pouco e então com dificuldade segurou o celular e foi para o seu quarto.

As 28 chamadas eram de Benjamim e também haviam 4 mensagens por parte dele

Oi princesa posso ligar pra vc?
P. S. Benjamim
17h21min

Porque não atende meu amor? Aconteceu alguma coisa?
P. S. Benjamim
18h05min

Estou ficando preocupado com vc.
P. S. Benjamim
18h57min

Meu amor?
P. S. Benjamim
00h44min

Aurora não sabia o que dizer para Benjamim então decidiu não ligar simplesmente enviou uma mensagem algum tempo depois

Bom dia, eu estou bem. Hj não vou poder aparecer para cuidar da dona Márcia por favor fala com sua mãe por mim. Amo vc.
P. S. Aurora
5h27min

Aurora pousa o celular e vai até o banheiro e olha seu reflexo no espelho. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e cheios de olheira e um estava roxo pelo soco que levou de sua mãe.

Foi difícil se livrar das roupas pois algumas partes das peças haviam colado em partes de sua pele machucada.

Ela entrou na banheira com dificuldade e começou a lavar seu corpo com bastante dor. Demorou no banho mais do que o costume. Uma hora e meia talvez.

Porque amor? Princesa aconteceu alguma coisa?
P. S. Benjamim
5h50min

Atende por favor. Está me deixando louco.
P. S. Benjamim
6h04min

Aurora encontrou 3 chamadas e 2 mensagens após o banho mas ela não podia continuar evitando Benjamim, então decidiu atender o celular.

_________❤

A Freira E A Fera [ Livro Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora