Benjamim estava furioso com as palavras de Aurora. Ele não estava desposto a aceitar ficar longe dela. Esse castigo era duro de mais.
Ele sabia que pensar nela do jeito que ele pensava era errado mas ainda assim pensava. Ele também sabia que sonhar com ela era pecado mais ainda assim sonhava.
Ele preferia vê - lá de longe. Preferia tê- la como amiga mas ficar longe de sua voz, seu cheiro seu sorriso era castigo demais pra ele. E Ben não estava desposto a passar por esse terrível caminho.
Assim que aurora o deixara na porta ele entrou e foi pegar suas coisas para ir para a faculdade.— Oi Benja? — Ludmila aparece na sua frente e se senta na carteira cruzando suas longas pernas expostas em um pedaço de roupa que parecia ser uma saia.
Benjamim que estava sentado olha pra cima e encontra seu rosto pintado. Muito bem pintado
— Oi. — diz voltando sua atenção para o seu celular
— Você quer estudar comigo hoje? — ela diz meio triste pois percebeu o desinteresse de Benjamim
— Não.
— Ahm... Meus pais viajaram se você quiser podemos ir para minha casa hoje depois das aulas. — ela diz e Benjamim olha pra ela que sorria maliciosamente
— E pra que?
— Bom... A gente podia fazer umas coisinhas que só teria haver com a gente. — sim ela estava tentando seduzir Benjamim. E se fosse em outro momento com certeza conseguiria mas parecia que o antigo Benjamim estava perdendo prestígio
— Eu só queria conversar. — Ben diz e Ludmila rapidamente se levanta da mesa e puxa uma cadeira que estava no outro lado
— Eu também sei ouvir Benjamim. — ela sorri e dessa vez de verdade
A sala estava vazia pois o professor que estava para ocupar esse tempo tinha uma preocupação e acabou não dando a aula.
— Podemos ir ao pátio? — Ben pergunta
— Claro.
Os dois caminham até o pátio e quando encontram um lugar calmo sentaram - se.
— Então o que se passa Benjamim?— ela diz
— Sei lá. Acho que você não entenderia.
— Tente pelo menos. Eu vou me esforçar para entender. — ela diz olhando nos olhos dele
— Eu estou apaixonado. — ele disse e Ludmila não comenta — Eu sabia, você não entenderia.
— Eu entendo sim. — faz uma pausa — porque também estou apaixonada.
— Isso é sério?
— Como você pode ser tão tonto de não perceber? Eu estou apaixonada por você. — ela diz e Benjamim levanta uma sobrancelha — Eu me apaixonei desde o dia em que nos encontramos na sala de aula, você sorriu pra mim e eu desde aquele momento fui sua. E por um tempo pensei que você também sentisse o mesmo, por isso me entreguei a você. Eu sei eu estava parecendo uma oferecida ou coisa do gênero mas eu sou assim, eu não sei agir de outro modo eu sou carente de mais e as vezes acabo mendigando amor. E com você foi assim Benja, eu me contentei com as migalhas que você me dava.
Benjamim simplesmente olhava para a garota perplexo e ela continuou
— Agora você me diz que está apaixonado? Quem é ela?
— Não adiante falar. Você não a conhece — Ben diz olhando para frente um tanto pensativo. Era muita coisa para assimilar em um só dia.
A garota faz uma cara de quem comeu algo azedo e diz — e ela vale apena?
— Vale. Vale muito apena mas nós não podemos ficar juntos.
— Então se não podem ficar juntos pra que sofrer? Esquece ela e olha pra mim, esquece essa garota e se arrisque em outras ondas. Você não pode ficar preso a alguém que não pode ficar com você, seja qual for o motivo. Eu sou sua... Sempre fui sua, olha pra mim. — Ben olha pra ela e por um impulso se aproxima de uma forma brusca e a beija. A beija com paixão imaginando que aqueles lábios eram os da Aurora.
— Isso quer dizer que você está assumindo um relacionamento comigo? — ela pergunta sem ar após o beijo ter sido encerrado
— Eu não amo você como amo ela mas poderíamos tentar. — a garota pula para os braços de Ben e o abraça feliz. Muito feliz.
__________❤
Não me matem gente!.
Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!