Naquele momento só o vento dava sinal. Ele não falava nada e ela também.Alguns segundos depois Benjamim continuou sua caminhada para entrar na casa e Aurora sentiu o frio abraçando - a.
— Ben, querido. — Dona Márcia falou assim que o neto entrou
Benjamim não falou nada apenas permitiu que a avó o abraçasse.
— Que bom que você está bem.— Disse desfazendo o abraço e Filipa que estava junto de dona Márcia também o abraçou. E naquele mesmo momento Aurora entrou chamando a atenção de todos
— Telinha querida. Obrigada por trazer meu neto.— Dona Márcia sorriu para Aurora que retribuiu levemente
Benjamim olhou de soslaio para Aurora que também estava o fitando.
— Bom dona Márcia, a senhora jantou?— Aurora perguntou e a mulher fez que sim e Filipa confirmou — Ótimo. Venha vou leva - la para se deitar.
— Sim claro Telinha. Agora que o meu bebé está aqui eu vou tranquila.
Benjamim ficou observando Aurora e a avó subindo as escadas e não se moveu de seu lugar.
Ele estava irritado, muito irritado mais ainda assim não conseguia odiar nem Aurora nem a avó.
— E esse olhar meu menino? — Filipa interrompeu seus devaneios
— Olhar?!
Antes que eles falassem mais qualquer coisa o barulho da porta sendo aberta ecoou na sala. Era Amanda e Karl.
— Boa noite. — Falou Amanda se aproximando.— Já em casa? E a corrida? — Perguntou
— Não corri mãe.— Falou se virando para subir as escadas
— Que bom.— Karl diz — Decidiu pensar na opção voltar para a faculdade?
— Não. —Benjamim diz sem olhar para atrás
— É por que não correu?— Amanda perguntou mesmo estando feliz por isso. Ela também odiava esse hobby de Benjamim - como ela chamava.
— Não finja que se importa. Porque eu não vou acreditar.— Disse sem olhar atrás e continuou subindo as escadas.
Assim que Benjamim passou pela porta que dava acesso ao quarto da avó ouviu seu nome e decidiu parar.
Ah Telinha eu mandei você busca - lo porque eu estava com um mal pressentimento sobre essa corrida. - era a voz de dona Márcia, Ben notou logo.
Está certo. Dessa vez era a voz doce de Aurora. Agora durma que está tarde.
Benjamim não ouviu mais nada e decidiu ir para seu quarto.
______❤
Eram 6 horas quando Ben ouviu o barulho de seu celular tocando.
Ele só atendeu no Quinto toque
— O que foi droga?— Berrou no celular assim que leu o nome do Sirúh
— Você precisa vir agora, moleque.
Benjamim saltou da cama assim que Sirúh proferiu tais palavras.
— Que brincadeira é essa cara são 5 horas.— Disse
— Na verdade são 6h mas agora é sério, vem logo cara.— Ele diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!