Querida Aurora minhas duas amigas estão namorando e eu não. Não estou com ciúmes e também não estou com tanta pressa assim. Eu quero que comigo seja diferente. Seja especial antes mesmo de ser rápido de mais. Com amor Aurora aos 15
Essa era uma das ultimas páginas do diário e Aurora aproveitou lê- la antes de se levantar.
Nesse dia Aurora havia acordado cedo, bom pra ser sincera ela não tinha pegado o sono e simplesmente saiu da cama mais cedo mas não interrompeu o sono de dona Márcia, ela ainda não acreditava que já fazia 4 dias que estava de volta a mansão, cuidando de sua querida vovó do coração. Sendo que dona Márcia acabou ficando dois dias no hospital mas ela já estava bem,muito bem.
Algumas pessoas ficaram felizes com o regresso de Aurora como Amanda, Márcia, Benjamim e Carolina claro e outras preferiram não comentar sobre o assunto como Aisha e a madre superiora.
Em primeiro lugar Aurora fez sua própria higiene pessoal, e colocou seu hábito, ela decidira não usar mais o uniforme de enfermeira, e Amanda não discordou. Assim sendo seguiu para o quarto de dona Márcia.
— Bom dia Aurora. — ela ouvi a voz de Amanda atrás de si
— Bom dia senhora. — ela diz se virando
— Hoje é o aniversário da mamãe. Acho que ela nem lembra por isso não diga nada. — Amanda disse
— É, e por que não?
— Bom... Eu vou precisar da sua ajuda para distrair minha mãe. Leva ela pra o cabeleireiro... Fazer compras sei lá inventa qualquer coisa para tira - lá de casa, por que a gente vai fazer uma festa surpresa pra ela.
— Está bem senhora pode contar comigo — Aurora sorri e Amanda faz o mesmo
— Bom dia, a senhora já se levantou?! — Aurora pergunta assim que entra no quarto e vê dona Márcia já fora da cama
— É... Hoje quero ir a casa da minha filhinha Nanda. Eu nunca mais a vi estou com muita saudade da minha caçula. — Márcia diz com uma voz chorosa e Aurora se emociona.
— É mesmo, dona Márcia?
— Sim. Você conhece a casa da minha caçula?
— Conheço sim. — Aurora diz sem esconder a felicidade em seus lábios e olhos.
— Ótimo. Me leva pra me arrumar.
Assim que Aurora estava saindo com dona Márcia do banheiro ouviram batidas na porta do quarto.
— Entre. — Márcia diz secando o rosto
— Bom dia mãe. — Amanda diz assim que entra e em seguida beija demoradamente a bochecha de sua mãe — Só vim me despedir. Vou trabalhar.
— Está bem Manda. Eu vou passar o dia em casa da Fernanda. — dona Márcia diz e Amanda olha para Aurora pedindo sinal se aquilo era real. E Aurora mexe a cabeça positivamente.
— Esta bem mamãe. Se divirta. — Amanda diz e depois sai do quarto.
— Sabe Aurora. Minha filha Fernanda sempre foi mais de demostrar sentimentos de dizer te amo... Estou com saudades. Essas coisas diferente de Amanda que sempre foi mais reservada, séria e responsável. — Márcia diz
— Bom isso tem muito haver com a genética da pessoa.
— É... Mas eu sinto vontade de ouvir eu te amo, não que ela não diga pelo contrário ela diz mais só que diz pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!