Capítulo 50

2.4K 241 4
                                    

     
    
          Benjamim passou a noite toda e madrugada em claro tentando falar com Aurora mas não conseguia e quando eram 5 horas  ele havia conseguido dormir um pouco mas algum tempo depois seu celular tocou anunciando a entrada de uma mensagem

Bom dia, eu estou bem. Hj não vou poder aparecer para cuidar da dona Márcia por favor fala com sua mãe por mim. Amo vc.
P. S. Aurora
5h27min

Era ela e Benjamim acabou não percebendo o porque dela não vir trabalhar hoje.

Ele sabia que nada estava bem. Definitivamente algo havia acontecido.

    Então ele tentou ligar mas ela não atendeu, enviou mensagem e ela não respondeu. E quando decidiu ligar mais uma vez surpreendentemente ela atendeu

— Princesa?

— Benjamim.

— Amor o que aconteceu?

— Nada de especial... Aisha esta irritada comigo.  Mamãe e eu brigamos e ela pediu pra eu ficar com ela em casa porque não está muito bem.

Benjamim definitivamente não acreditou em nada do que Aurora dissera. Pelo menos na parte de sua mãe.

— OK. Posso ir te ver.

— Não. — ela disse mais rápido do que nunca

— por que? Eu quero falar com a sua mãe.

— Hoje não Ben. Amanhã eu estarei ali, prometo.

— Esta bem, eu amo você.

— E eu amo você.

       Benjamim sentia que ficaria louco a qualquer momento ele não poderia ficar sem ver Aurora ainda mais sendo que ela não parecia estar bem. Ele sentiu pela voz, por tudo.

Então decidiu usar o mesmo troque que usou para conseguir o celular de Aurora pela primeira vez. Visitando seus documentos no escritório.

E assim aconteceu nos documentos que Aurora havia entregado quando foi contratada constava sim o endereço de sua mãe e Benjamim não pensou duas vezes, puxou seu celular do bolso e tirou uma foto.

— Bom dia. — Amanda cumprimenta entrando no escritório e Benjamim que estava saindo disse as mesmas palavras

— Bom dia. — faz uma pausa — Hoje Aurora não vai aparecer.

— O que? Quem vai cuidar da mamãe ? Hoje eu não vou poder faltar ao escritório tenho um caso muito sério.

Benjamim revira os olhos levemente imaginando como era chato ser advogado.

— a Filipa pode fazer isso, minha princesa não vai poder.

— Ótimo, eu vou começar a arrumar uma nova enfermeira porque definitivamente Aurora está demitida. Bastou ela começar a namorar você e já fica se descuidando de suas tarefas. — ela bufa

— mamãe não fala assim dela OK, a senhora sabe que Aurora não é assim e sabes também que estas a ser injusta mas disso falamos depois — Benjamim disse  saindo do escritório as pressas.

   Ele pega as chaves de seu carro e sai de casa rumo a casa da mãe de Aurora. Eram quase 8 horas e ele definitivamente já não iria pra faculdade.

     Assim que chegou no local estacionou o carro perto da casa e de longe avistou uma mulher saindo da casa que pelos seus cálculos era a casa de Aurora.

Assim que ele desceu do carro foi até a tal casa e suas suspeitas foram confirmadas. Aquela era realmente a casa de Aurora.

     Ele tocou algumas vezes a campainha e só depois de bastante insistência a porta foi aberta.

    Benjamim levou um susto ao ver o estado de Aurora e aí acabou percebendo o real motivo dela não ter ido trabalhar.

— Meu Deus, o que fizeram com você princesa. — ele disse entrando e Aurora naquele momento percebeu que não adiantava mais mentir

— Eu estou bem Benjamim. — ela disse assim que fechou a porta — Mas como você me achou?

— Vi nos seus documentos. Foi sua mãe? — Benjamim perguntou  incrédulo colocando Aurora pra sentar e em seguida faz o mesmo

— Ela só estava irritada.

— Não defenda ela princesa. Eu vou ligar pra polícia, isso é crime.

— Não Benjamim por favor não faça. — implorou — é minha mãe. — disse fazendo uma careta de dor pois havia movimentado o braço esquerdo

— olha só o que ela fez. — Benjamim disse passando o dedo delicadamente pelo rosto machucado — a culpa é minha.

— Não, não se Culpe pelo comportamento de outras pessoas Benjamim.

— Que raiva —  Benjamim disse   e Aurora o abraça com cuidado pra não se machucar  — e as outras pessoas, as do convento como reagiram?

— Lá foi melhor. — ela diz na mesma posição — Só a Aisha que ficou muito irritada.

— Nossa. — Benjamim disse  mais pra si mesmo do que pra Aurora

— Se pra ficarmos juntos temos que passar por essas coisas então vai valer a pena, príncipe. — Aurora disse e Ben inevitavelmente sorriu, ele gostava quando ela o chamava de príncipe e gostava ainda mais do som de seu nome pronunciado por ela.  Benjamim passa a mão em seu cabelo e beija sua testa.

E acaba não lhe contando sobre a possível demissão para não deixar - la mais mal e além disso Benjamim ainda pensava em convencer a mãe do contrário

— Com quem dona Márcia está?

— Filipa.— Ben disse

—OK, ela é incrível.— faz uma pausa —   Você precisa ir agora, minha mãe não vai demorar pra chegar.

— Não princesa eu vou espera - la chegar. Quero falar com ela.

— Não Benjamim por favor. Ainda não, espere mais um pouco. — Ben bufa — Agora você precisa ir por favor.

— Ta bom, de noite eu te ligo.— ele disse e depois deposita um beijo nos lábios dela

— Ta bom. — Aurora disse

   
       Saindo dali Benjamim vai treinar e só depois passa em casa e por mais incrível que pareça acaba encontrando a mãe em casa.

— A senhora não foi? — ele disse  entrando na sala de estar onde Amanda assistia qualquer coisa

— Não, não podia deixar a mamãe sozinha. — disse parecendo exausta — Já tenho duas entrevista para ocupar o lugar de Aurora.

— Estas a ser cruel mãe.

— Nada de chantagem emocional OK. Não funciona comigo. Desculpe mais você não vai me convencer, ninguém vai. Ainda acho uma pouca vergonha a atitude de vocês.

— Até parece que a senhora nunca se apaixonou. — Ben disse  e Amanda se levanta

— Eu já. Alias eu amo seu pai.

— Bom... Então não chegou aos melhores níveis. O nível em que você tem que enfrentar tudo e todos pelo seu grande amor e quer saber. Faça o que quiser, tire o emprego de Aurora, corte a minha mesada me tire seu sobrenome. Faça qualquer droga que quiser mais algo você não vai conseguir. Me afastar dela. Isso você não vai conseguir mamãe. — Benjamim disse  saindo da sala irritado.

_____________❤

A Freira E A Fera [ Livro Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora