Capitulo 17

3K 270 2
                                    

   

         De manhã Aurora ainda ouvia o barulho da porta sendo batida,  em sua cabeça.

Ainda era um mistério mas ela acreditava que era Benjamim que a procurara na madrugada de hoje.

     No momento do café da manhã  Benjamim estava muito calado. Não como o normal esse silêncio era de mais.  Pelo menos para Aurora era.

E aquilo tudo estava parecendo um julgamento. O silêncio de Ben era o juiz e Aurora estava sendo condenada.

— Preciso ir trabalhar. – Karl disse  se levantando— Nem todo mundo tem a sorte de ficar em casa o dia todo brincando com motos.

Aquilo era para Benjamim. E graças a essas palavras de Karl o ar ficou pesado e ninguém disse mais  nada. Aurora olhou de soslaio para Ben que não se moveu

— Eu também preciso ir. Tenham um bom dia. – Amanda falou se levantando uns minutos depois que Karl foi embora.

Aurora olhou para dona Márcia e percebeu que a mulher também estava muito quietinha em seu mundo.

— Você está bem, Benjamim? – Aurora perguntou um pouco receosa e ele simplesmente fez que sim se levantando e saiu.

Ele estava de mal humor, a fera voltou. Pensou Aurora.

     O dia parecia estar  passando  lentamente e a casa estava mais vazia do que nunca, apenas Aurora e dona Márcia almoçaram em casa.

   No final da tarde dona Márcia estava lendo sozinha e Aurora não parava de olhar pela janela.

— Está procurando alguem Telinha? – Márcia  perguntou olhando para Aurora que se virou no mesmo momento e caminhou até ela

— Não... – e antes que ela terminasse ouviram um barulho de moto

— O Ben chegou. – dona Márcia diz— Pode ir falar com ele eu fico aqui lendo um pouco mais do Mr Darcy.

Aurora arregala os olhos sem perceber o comentário da mulher. Ou talvez ela não quisesse só entender.

— Não senhora. Eu vou ficar aqui a senhora precisa de mim. – Aurora acrescentou

— Eu posso ser como sou mas percebi que você quer falar com ele. Vá e não deixe para depois.

Aurora olhou para a mulher e se atreveu a sorrir, então aos poucos foi caminhando até a porta e assim que tocou na maçante olhou atrás e disse:

— Eu já volto dona Márcia.

— Pode ir.

     Aurora caminhou até a sala e não o achou foi quando decidiu ir perguntar a Ana que lhe informara que ele estava na piscina.

Aurora foi até lá e de longe percebeu que ele não estava sozinho. Uma garota estava com ele digo uma garota estava beijando ele.

   Aurora engoliu saliva   percebendo que aquilo talvez tivesse  sido   uma péssima ideia e assim que decide voltar percebeu que Benjamim a tinha descoberto ali próximo aos arbustos. Aurora envergonhada sai dali.

Foi embaraçoso pra ela. Muito embaraçoso.

        — Querida. — Filipa diz ao dar de cara com Aurora na entrada — Tudo bem?

— Sim, está tudo bem. — disse meio desconfortável — mas acabei vendo Benjamim beijando uma garota. Foi desconfortável.

— É tipico do Benjamim, querida.  — ela diz levando o cabelo de Aurora atrás da orelha — Não precisa se sentir mal por isso. Benjamim é que deveria ter vergonha.

  Aurora apenas sorri  e por fim a abraça com carinho, Filipa corresponde um tanto impressionada com o tal ato.

        O jantar foi tranquilo e quando Aurora levou dona Márcia para dormir, no momento em que foi para o seu quarto levou um susto ao descobrir Benjamim sentado em sua cama

— Benjamim. O que faz aqui?— disse fechando a porta — não pode entrar assim do nada é errado.

— Quem disse? — diz se levantando e caminhando até ela

— Eu disse. — Aurora diz dando um passo para atrás para evitar aquela aproximação.

— OK. — diz estendendo os braços em rendição — Então vamos até a piscina, já que seu quarto é sagrado.

— Eu não disse isso Benjamim, você devia me respeitar. — Aurora diz irritada

— Só estou brincando, me da a honra de me acompanhar a piscina? Sei lá preciso da tua companhia, quero conversar com você.  — ele diz estendendo sua mão e Aurora por um momento exita corresponder mas por fim segura sua mão

— OK, vamos. — ela não negaria ser ouvinte de alguém que precisasse

        E lá estavam eles na piscina sentados nas extremidades da mesma e admirando as estrelas.

— Noite bonita. — Aurora  diz sem olhar para Benjamim, ele não diz nada — Benjamim?!— Aurora o chama  dessa vez olhando pra ele —  Você me procurou na madrugada de hoje? Foi você, Ben?

___________❤

A Freira E A Fera [ Livro Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora