Filipa havia avisado que o jantar estava sendo servido e Aurora decidiu ir buscar dona Márcia. Quando ela passou pela primeira porta do corredor ouviu vozes.Aquele era um dos quartos de hóspedes da casa, as vozes eram de Karl pai de Benjamim e do próprio Benjamim.
— O senhor tem que parar de pensar que manda em mim eu tenho 23 anos. —Era a voz de Benjamim e pela voz dava para notar que ele estava alterado
Aquilo era uma briga e Aurora já havia percebido.
—Você é uma decepção Benjamim, Já basta a irresponsabilidade de seu irmão que vive viajando ou até a rebeldia da tua irmã que a levou para aquele internato, você é o mais velho e não para de me dar decepções, até mais que eles — também estava alterado. Muito alterado
— Eu lamento papai. —Benjamim foi irônico
—Não fala assim comigo rapaz.— O homem gritou
—Já não tenho 15 anos papai. Se quiser ter um sucessor molde seus outros filhos —, Benjamim diz baixando o tom de voz. O tom continuava alto mas comprando com anteriormente estava mais baixo.
—Benjamim essas motos e corridas perigosas não vão garantir um bom futuro para você...— ele ignorou completamente o que Benjamim dissera — Volte para a faculdade que ainda da tempo. Larga esse hobby. —disse mais calmo
—Eu gostaria que você aceitasse as minhas escolhas. Nem todo mundo quer administrar empresas como o senhor. — Benjamim disse
— Você não cresce eu só quero que você um dia ocupe meu lugar nas empresas. Você é meu primogênito merda. – Karl gritou
— Eu não quero assumir suas empresas, quer saber chega, não quero mais falar sobre isso. – Ben diz e Aurora ouvi um barulho na porta. Estava sendo aberta, ela não se moveu então Benjamim surgiu assim que a porta foi aberta.
Aurora não disse nada. Ele também não disse nada só se olhavam e segundos depois Karl apareceu atrás de Benjamim e naquela momento Benjamim se retirou após olhar para o pai com um olhar assassino
— Você ouviu nossa discussão?— Karl perguntou a Aurora e ela fez que sim — Sabe Aurora... Eu não sou um homem mau... Eu só quero o melhor para o meu filho. Todos os pais querem o melhor para os seus filhos. Ou pelo menos é assim que deveria ser. — Ele acrescenta
—Eu acredito no senhor.— Aurora diz e Karl sorri
—Obrigado. —Disse ele e em seguida se virou para seguir seu caminho
No momento do jantar o ar estava pesado, ninguém dizia nada.
—O que aconteceu gente? — Amanda diz e tanto Karl como Benjamim encolhem os ombros. Eles são tão parecidos. Pensou Aurora.
Toda a gente estava dormindo e Aurora acabara de sair do quarto de dona Márcia.
Ela ainda não estava muito acostumada com sua nova rotina, estar longe do convento por muito tempo ter que usar outro uniforme em vez do hábito que usou nos últimos três anos era literalmente estranho pra ela. Mas ela tinha que admitir que as vezes era um pouco mais prático usar outro tipo de roupas apesar de já estar acostumada com o hábito.
Ela estava prestes a ir se deitar quando ouviu duas batidas na porta. Era Benjamim—pensou ela. Ele só batia duas vezes ela havia notado há alguns dias.
O que será que ele queria. Pensou ela. Era meia noite e toda a gente já estava dormindo.
Ela não ouviu mais batidas na porta e então se aproximou sem fazer barulho e colocou a orelha na porta para saber se ouviria alguma coisa. E ouviu.
Ouviu alguns ruídos e uma espécie de batidas. Ela não sabia ao certo mas pareiam ser batidas, não na porta mais qualquer outro tipo de batidas.
Aurora se afastou da porta e a encarou por um tempo e então decidiu não abrir. Ela preferiu não abrir.
Se afastou da porta e subiu em sua cama. Ela não conseguia pegar no sono pois os pensamentos não deixavam isso acontecer. Ela ficou pensando no que poderia ter trazido Benjamim a procura - la de madrugada, e meio que acabou se arrependendo por não ter abrido pois talvez ele estivesse precisando de ajuda depois da briga que teve com o pai. Talvez ele estivesse precisando desabafar.
Aurora se sentiu mal por te - lo rejeitado e desejou com todas as suas forças que ele estivesse bem mas uma coisa era certa ela queria deixar claro para Benjamim onde era o seu lugar e quem ela era.
.........
Hobby é um passatempo.
Bom gente eu sei esta curtinho... Desculpinha para os que amam capítulos longos.
Amo vocês, beijos!😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!