Por outro lado Benjamim primo de Aisha não estava animado com a ideia de ir a festa de seus tios, pelo menos se seus irmãos estivessem ele daria um jeito de escapar mas com sua irmã estudando no internato em Londres e seu irmão viajando não tinha como escapar, ainda mais tendo que deixar a avó doente em casa com uma enfermeira que ele não gostava nem pintada de ouro, a festa estava muito ruim para ele até seus olhos encontraram aqueles olhos cor de mel que o puxavam mesmo sem querer
A festa estava entediante para ele até o momento que seus olhos encontraram Aurora, ele a olhou e a desejou sem saber que aquilo era proibido.
Benjamim se odiou por sentir aquilo pela estranha a sua frente ele acreditava que sentimentalismo era coisa de fracos e por mais que aquilo parecesse um simples desejo ele se odiou ainda assim.
Ele não era de olhar para as garotas e se render mais sim era ao contrário as garotas olhavam para ele e se rendiam e ele não precisava fazer nada para ter as garotas que quisesse. Sua cara bonita as atraía para ele sem que foguetes fossem lançados.
Ele era que nem uma criança que se cansava fácil dos seus brinquedos velhos e na verdade Benjamim estava vendo Aurora como mais um brinquedinho que usaria e depois mandaria para o lixo. Os garotos ricos são assim. Acham que o dinheiro é uma espécie de passaporte que lhes permite ir em qualquer lugar fazer as coisas que quisessem e com quem quisessem sem importar a opinião alheia. Pelo menos Benjamim era assim.
Então ele não desviou os olhos dela, foi difícil o fazer e para ser sincera ele também não estava querendo desviar, ele estava esperando que a garota viesse ter com ele tal como todas outras mas isso não aconteceu ,Aurora nunca faria isso, então ele decidiu fazer algo que não constava em seu vocabulário, ir ter com a garota e quando ele pensou em seguir e ganhar seu troféu da noite de hoje sua mãe o levou para apresenta - lo para alguns familiares e ele não teve muitas escolhas
Aquela garota chamou a atenção dele sem ter feito espetáculo, sua presença, sua forma de estar em si fizeram tudo roubando a atenção do rapaz só pra ela, ele não costumava se encantar por garotas magricelas - palavras de Benjamim - mais aquela de alguma forma chamou sua atenção.
Benjamim foi com a mãe sem saber que quando voltasse ela já não estaria ali, e assim foi quando ele voltou Aurora já tinha ido embora com Aisha.
Benjamim sentiu como se tivesse levado com um balde de água fria, mais quem conhecia Benjamim sabia que ele não era de desistir de primeira e que se ele quisesse procuraria até no fim do mundo e encontraria a garota... E sim, e ele queria.
Benjamim tinha 23 anos sendo o primeiro filho de Amanda Hevans Willians e de Karl Willians, ele morava com os pais e a avó Márcia Hevans que tinha problemas de saúde e por isso não sabia cuidar de sí mesma e tinha ataques de amnésias. Alguns especialistas no assunto diziam que era por conta da idade pois a mulher estava com 78 anos.
Benjamim passou a noite toda pensando em como encontraria a garota , foi quando lembrou - se da prima Aisha que talvez soubesse de alguma coisa mais ele abominou a ideia de ter que ir para um convento, porque ele sabia que só lá encontraria Aisha.
Benjamim não era muito fácil mas apesar de ser um bad boy metido ele também era sensível e muito protetor, o que ele só não queria era que as pessoas pensassem que ele tinha fraquezas, então ele era muito frio com as pessoas e mais ele não deixava que ninguém se apercebesse de suas falhas, para ele mostrar fraquezas era para fracos. Então se não quer ser fraco não mostre fraqueza - Palavras de Ben.
— Estou irado , preciso achar uma pessoa — falou Benjamim para o seu melhor amigo e mecânico, Sirúh, eles eram uma equipe a mais invejada nas pistas de corrida Benjamim como o melhor corredor e ele como o melhor mecânico, por isso as vitórias de Ben nas pistas não eram só suas mas sim de ambos.— Mais vou acha - la bem antes da corrida no sábado e a belezinha vai me dar sorte, á sim vai.
— Então se trata de uma mulher,moleque? - Sirúh gostava de chamar Benjamim de moleque por ser 2 anos mais velho que ele.
— Mais é claro que sim, é sempre uma mulher, e vou procurar a Aisha no convento para ajudar - me a garota estava na casa dela então deve saber. — Ben diz olhando para um canto qualquer
— Cara você falou convento? — perguntou Sirúh incrédulo porque a palavra para eles era que nem palavra proibida junto com tudo que se encontrava dentro do convento incluindo freiras, Sirúh era apaixonado por Aisha até descobrir que os planos dela eram totalmente o oposto do que ele queria, e os amigos evitavam falar sobre conventos , freiras, etc, etc.
— É, você ouviu convento e nunca mais vai ouvir porque eu só vou para aquele lugar para pegar as informações que preciso e mais nada e depois estou fora - falou Benjamim convencido. Não sabe de nada inocente.
— Hum. Tomara que ela não tenha nada haver com esses negócios de convento. — Sirúh diz
— Com certeza não e não faz essa cara não Sirúh, o bom é que você esqueceu a Aisha e está com a gostosa da Bruna. — Benjamim da uma palmada nas costas do amigo que faz uma careta.
___________❤
Aposto que ainda não votou 😢
Comenta também é muito importante pra mim...Bad boy significa cara mal encarado. Machão e briguento.
Beijos!
Ah mais uma coisinha. Imagine os personagens como quiser, esses que eu escolhi são os que na minha opinião se identificaram bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira E A Fera [ Livro Completo ]
RomanceVocê foi a melhor coisa que me aconteceu, e ninguém, jamais, vai roubar tudo que vivemos. Do seu, Ben!