Capítulo 58

2.5K 246 11
                                    

      O grande dia o dia da grande  final havia chegado  e apesar de estar confiante  Benjamim estava um pouco nervoso e Aurora percebeu até mesmo de lá das bancadas.

    
      Os 3 finalistas estavam na linha de partida e o pessoal todo não parava de gritar e aplaudir os seus favoritos, Benjamim ainda não era tão conhecido em Miami mas já tinha conquistado um monte de gente.

       — O Héctor é fantástico mas Benjamim Williams não fica atrás. — Aurora que estava distraída olhando pra frente percebeu que a garota ao seu lado era a mesma que estava com o tal Héctor no outro dia. Aurora simplesmente sorriu pra ela.

      Quando a corrida começou o pessoal começou a vibrar, eles correriam uma arena bastante complicada e depois teriam que voltar finalizando a corrida.

     O outro corredor foi o primeiro a ser visto se aproximando mas no mesmo segundo Héctor tomou seu lugar e em um piscar de olho Benjamim surgiu ultrapassando o outro ficando atrás de Héctor e antes mesmo que a linha fosse cortada Benjamim acelerou e uma fotografia foi tirada para melhor descobrirem quem era o vencedor mesmo alguns já sabendo.

— Meus Deus. — Aurora disse tapando a boca e a garota do seu lado não conseguiu esconder o sorriso que enfeitava seus lábios. Era namorado de Héctor.

      Os três  já estavam prontos para saber da parte do juri o que já era óbvio.

       — E em terceiro lugar está. — ele começou — Spenser Frisch. — ouviram - se aplausos, e ele assumiu a terceira posição e recebeu a medalha de prata que dizia terceiro lugar

— E em segundo lugar... Segundo lugar está... Héctor Duncan. — o juri terminou e se ouviu muitos gritos, assobios e aplausos. Aurora não parava de festejar e por uns segundos seus olhos e de Benjamim se cruzaram.

Héctor já havia assumido a segunda posição com sua medalha de ouro no pescoço. Que dizia segundo lugar.

— Parabéns Benjamim Williams. É o campeão. — o juri cumprimentou - o e colocou - lhe sua medalha de ouro que declarava primeiro lugar e em seguida deu - lhe o troféu.  Benjamim já tinha assumido sua posição e no fim de tudo todos deram um grito.

— Ele mereceu. — a garota ao lado disse

— É — Aurora concordou — Tal como qualquer um dos três.

— Ana Júlia, é meu nome — ela disse

— Aurora. — Aurora disse sorrindo e ela sorriu de volta.

— Vocês não são daqui? — ela pergunta

— Não.

— Nós também não. Viemos de Nova York. — Antes que Aurora dissesse alguma coisa ouviram uma voz através do microfone

      — Hora do discurso do vencedor, espero que ele tenha preparado. — o juri disse arrancando risada do público

      — Bom... — Benjamim começou — Eu sempre quis ganhar mas não me imaginei dando o discurso, meu melhor amigo bem que me avisou mas prontos, esse premio é tanto meu como do meu melhor amigo Sirúh e agradeço a ele por tudo, por me impulsionar a treinar por me dar força... Eu estou muito feliz por que esse troféu é um grande passo para a minha carreira e mas com certeza ele vai ficar lindo na minha prateleira de troféus e com toda a certeza esse será o mais especial por que foi o que mais deu trabalho.

Benjamim fez uma pausa

— Tudo que nos dá ou deu trabalho para conseguir não devemos descuidar por que o esforço que a gente fez pra chegar até tal coisa não foi fácil e esse esforço merece ser honrado, recompensado com o cuidado e falando de coisas que deram trabalho eu posso incluir o amor da minha vida eu sei que não vem ao caso e me perdoe meu amor mais eu vou ter que te deixar vermelha...— Aurora naquele momento já estava vermelha e a garota ao seu lado percebeu.  — Aurora Velásquez... Você aceita viver seus sonhos comigo?  Usar meu sobre nome acordar todas as manhãs do meu lado? Eu sei meu amor que não é o pedido mais perfeito, aliás eu não preciso que seja perfeito por que a verdade é melhor que a perfeição e isso tudo é verdade, meu amor por ti é verdadeiro.

Aurora já estava chorando e da bancada ao centro ela e Benjamim não desviam os olhos 

— E meu amor, por mais que não lançarem foguetes ou até mesmo jogos de artifício para aplaudirem o nosso amor não faz mal, não precisamos que escrevam livros para mostrar nosso amor para o mundo inteiro... Não precisa encantar o mundo inteiro não precisa ter fama, é entre nós dois... Você é eu... E se nós sabemos que é amor o mundo se torna nada. Aurora meu amor, casa comigo?

Nesse momento as pessoas não se calavam eram gritos por todo o lado, alguns curiosos para saber quem era a sortuda.

    Aurora se levantou e começou a descer, caminhou até o centro e as pessoas olhavam curiosas, ela estava com muita vergonha mas ainda seguiu até seu grande amor.

     Quando ela chegou na frente de Benjamim, ele tirou uma caixa do bolso se ajoelhou e voltou a fazer o pedido.

— Você aceita casar comigo? — ele disse olhando nos olhos dela

— Sim... Sim... — Aurora disse sorrindo e as pessoas começaram a aplaudir e a assobiar.

    Ela queria dizer mais coisas, que o amava e sim queria receber seu sobrenome e que também queria acordar todas as manhãs ao seu lado mas a vergonha não deixou, aquelas pessoas todas, mas Benjamim viu em seus olhos o que as palavras não conseguiam dizer ele não precisava de muito, aquele simples "sim" se tornou tudo que ele precisava ouvir naquele momento para seguir.

____________❤

A Freira E A Fera [ Livro Completo ]Onde histórias criam vida. Descubra agora