Prólogo

8.2K 545 65
                                    

Uma herdeira incomoda muita gente, duas herdeiras incomodam, incomodam muito mais!

Essas meninas tem um dom em comum, morder da maçã proibida.
Acorda no erro, testa do erro e vive no erro.
Bobo é os pais que acham que elas nasceram ontem!

Para a Clara pode ser um perigo ficar a beira do abismo e uma pessoa lhe empurrar. Ou talvez ele pode lhe ajudar dando a mão, o braço, o coração e o corpo inteiro.
Baseado em um romance da Disney, a famosa Dama se ver presa e protegida pelo famoso vira-lata durão, a mando do seu pai.
Mas para a decepção de Tiago, esse vagabundo vai lhe trazer muito prejuízo.
Ainda mais se ele for seu inimigo!

Para a Jade, proteção demais lhe sufoca. Não é atoa que vivi do proibido. Afinal, o proibido é sempre mais gostoso, olha lá se ele estiver no quarto ao lado.
Filhinha do papai, Alemão vivi de olhos bem abertos pra sua joia rara. Sabendo que a filha tem sua personalidade, Alemão tenta proteger a filha do perigo do jeito que pode, o que o coitado não sabe é que o perigo mora em sua própria casa.

Além disso Muralha e Xamã irão descobrir que o mundo não gira em torno do seu passado, suas almas são puras e tem futuro, assim como seus corações. Aliás a muito tempo tudo estava escrito, teorias do passado voltam para o presente.

2 garotas, 2 filhas mimadas, 2 harmonia e batida perfeita, 2 coisas em comum. A teimosia e a dança.

"Alguém aceita por livre e espontânea vontade ser genro do patrão? "

Tito: cof cof!

Alemão: Acho melhor não!

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora