"Extravasar, ninguém pra te parar. Sua viagem vai além do que se pode imaginar 🎶🌈"
Maria Clara
Já na festa com altos porre fico perdida em meus pensamentos, o Xamã é um gato ne? Nem parece que acabei de levar um tapa na cara da vida.
Mano o Xamã, ele... Ele acha que sou uma santa, lembro quando eu escutei hoje de manhã ele e meu pai falando no telefone .
Flashback on
Xamã: Ela não dá trabalho patrão. Aliás é uma santa - meu pai resmunga algo da outra linha que imagino ser "você não conhece a peça" - ela tem sido um doce e aceitado bem que sou seu segurança. As vezes ela bate o pé com suas ordens, mas nada que não se pode dá um jeito .
Beleza patrão, boa!Flashback off
Eu não sei o que me faz quere-lo tanto...
1- Saber que ele me acha uma santa e não dá nada por mim, 2- o modo de tratamento dele, 3- suas ordens que me faz ter vontade de lhe contrariar, 4- seu jeito de vagabundo, 5 - ele ter que quebrar as regras do meu pai.
Entre todas fico com a 5, o difícil me faz ter mais desejo. Começo a dançar a música algumas músicas...
só preciso de você 🎶
E ele me olha negando com a cabeça, e bebe sua bebida. Observo ele olhar em seu relógio e caminhar até a mim.
Xamã: Vamos? -segura em meu braço e eu me viro abraçando seu pescoço.
Clara: A festa nem começou Xamã - passo meu rosto em seu rosto lhe dando um cheiro no pescoço.
Xama: Já são duas da manhã. - segura em minha cintura tentando me afastar
Clara: Por que você segue tanto as regras do meu pai ao pé da letra? Se diverte um pouquinho -passo minha boca roçando na sua e sinto seu hálito tentando se controlar. Ele quer.
Xamã: Cara, vamos! - faz cara de quem ta querendo fugir
Clara: Então vamos fazer assim. Quando der três horas eu saiu e a gente vai - ele se afasta assentindo e sai da festa .
A Xamã, assim também perde a graça. Olho procurando a galera e só tá aqui a Bianca e o Felipe que parece está se divertindo, brincando de quem vira mais copo no bar da festa.
Meu celular apita e vejo uma mensagem do número privado que provavelmente é do Xamã.
"To metendo o pé!"
Saiu ao seu encontro e ele está parado em frente ao carro.
Clara: Foi você?
Xamã: A mensagem?
Clara: Sim
Xamã: Não brinquei, vamos logo. - ele parece cismado.
Clara: Cadê o resto do pessoal?
Xamã: Não sei , levei a Jade mais cedo- ele fala mais grosso que o normal e um flash meio embaçado flutua minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Подростковая литератураMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...