Capítulo 94- Clara

2.7K 267 105
                                    

"Sou do morro, sou favela, mas meu coração se apaixonou por essa Cinderela"

Clara

Clara: Filho, ela não pode te levar. La é lugar de adulto.

Samuel: Masii eu sou grande - chora. Chora não, berra

Eu como sempre ja to perdendo a paciência, Samuel ta desde cedo testando.

Só pra terem ideia, ele começou o dia brincando no banheiro.

Flashback on

Xamã: Dama, acorda, vai la - me sacode quase derrubando da cama.

Samuel: CALMA SODADUS O 459 JA ESTÁ INDO SALVAR VOCÊS.

Abro meus olhos, com dor de cabeça e vou direto no banheiro, trombando com o Samuel quando abro a porta

Clara: Samuel! O que você ta fazendo aqui ?

Samuel: Não ta vendo não, mamãe? - lhe do um tapa nos braços e ele sai correndo achando que vou correr atrás pra bater.

Olho o papel higiênico em forma de pista de corrida seus soldados de brinquedos, que ontém o Levi amarrou pra brincar de muralha, todos escalando o vaso. E alguns dentro do vaso sujo de xixi, tipo se afogando.

Limpo aquela bagunça e tomo um banho. Quando saiu Xamã ta com o travesseiro na cabeça e um barulho extremecem as paredes.

Tiro o travesseiro da sua cabeça e bato nele forte com o próprio travesseiro

Xamã: O QUE É? Ninguém deixa eu dormir. - grita

Clara: VOCÊ NÃO GRITA COMIGO. Você acha que eu também não queria dormir? Eu devia pegar meu carro e sair, deixando vocês dois sozinhos. Dor de cabeça e ninguém coopera. Levanta e vai trabalhar seu imundo.

Desço as escadas tampando os ouvidos e vejo todas as panelas espalhadas na cozinha e ele fazendo de bateria

Tiro meu chinelo e ele ja sai correndo pro quintal, arrumo tudo aquilo me recordando de um video que minha mãe tem (meu e do Duca), brincando de fazer show. Me achava a cantora.

Coloco uma água pra fazer café e já vou correndo para o quintal, eu conheço quando ele acorda querendo aprontar.

E Samuel ta la, jogando água da mangueira na churrasqueira. Pintando as paredes de água. Gastando tudo de água.

Clara: Ô LEVI VEM AQUI AGORA QUE EU NÃO AGUENTO MAIS - grito ja estressada.

Samuel: Ja parei, mamãe - faz cara de choro morrendo de medo do pai, mal sabe ele que o pai é bobão e eu sou a valente da história.

Flashback off

Clara: Samuel a gente vai dormir. Eu to com dor de cabeça desde cedo e a Dinda não vai lhe levar pra canto nenhum. Amanhã você ver ela.

Tiago: O que esta acontecendo aqui? - meu pai aparece na porta do meu quarto

Clara: Nada- sim, eu to com raiva dele

Ananda: O que foi? - minha mãe pergunta

Clara: Por que a senhora não carrega ele com você em? Eu to prometendo uma surra nele e não dei ainda

Tiago: Se você bater nele eu te bato de volta.- reviro os olhos.

Ananda: Estamos indo - eles vão pro segundo dia de festa. Tio Alemão pirou essa semana.

Pego o tablet dele colocando na Netflix e deixo ele escolher um desenho pra assistir. Ele fica la quietinho assistindo na cama, cheiroso e tomado banho. Pronto pra dormir.

Vou para o banheiro tomando banho e a água quente alivia um pouco a dor de cabeça.

Saiu vestindo um short curto, um top preto e penteio os cabelos deixando soltos mesmo.

Vou caminhando de volta para o quarto com toda minha calma, mas ela vai embora outra vez.
Samuel se lambuza e se suja todo, com um lanche e um chocolate que o Levi trouxe.

Clara: Não to nem acreditando nisso. OLHA, VOCÊ VAI DA BANHO NELE. ACABEI DE TE LIMPAR SAMUEL. - pego minha sandália e bato no Xamã e no Samuel também. Não forte no Samuca.

Levi segura minha mão pegando meu chinelo e tacando longe. Me sento no chão e choro.
O Samuel também chora, no colo do Levi deitado em seu ombro (não pelo tapa, mas pelo meu surto), ele limpa tudo com o Samuca no colo e joga uma sacola com um MC e doces para mim.

Depois ele entra no banheiro com o Samuel e acho que da banho no mesmo. Escuto apenas sussurros do Xamã conversando com ele e ele que ainda chora.

Como meu lanche e alguns doces. Depois vou no banheiro do corredor escovando os dentes e volto ainda chorando.

Samuel dorme na cama com a carinha ainda de choro e na hora me bate um arrependimento, pior mãe do mundo.
Me sento na minha poltrona e cruzo em pernas de indio.

Xamã: Não precisava ter batido nele. Ele teimou o dia todo e você não colocou nem se quer de castigo. Na hora que o menino ta quieto comendo você surta.

Clara: Ele se melou

Xamã: Qual criança não se suja comendo, Maria Clara? - começo a chorar mais. Acho que meu propósito no mundo é esse, chorar.

Clara: Eu sei - ele se abaixa

Xamã: Desculpa, não sabia que estava estressada. Se não, tinha evitado a bagunça. - me da um selinho.

Clara: Desculpa por gritar e bater em vocês. Peguei pesado - passo minhas unhas em seu rosto fazendo um carinho e ele segura minha mão beijando

Xamã: Olha, eu até curto quando você da uma de dama pra cima de mim - diz do meu carinho- sei que você precisa do vagabundo aqui.

Clara: Preciso mesmo de você.- me beija

Logo ja estou em seu colo e ele passa suas mãos sobre minha nuca puxando os meus cabelos. Minha língua brinca com a sua e ele sorrir.

Xamã: Agora que a gente ja fez as pazes eu tenho que ir - se afasta

Clara: Que tal você tirar meu estresse ? - puxo ele para o banheiro, bem longe do Samuel e ja beijo novamente sua boca.

Xamã: E o Samuel? - fala beijando meu pescoço e eu me arrepio

Clara: A gente ja fez isso antes.- arfo assim que ele desce a alça do meu top e toca seus dedos gelados em mim.

Puxo sua camisa pra ter também a visão do seu peitoral e arranho seu abdômen.

Xamã: Não tem perigo?

Clara: Para de falar- beijo sua boca

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora