Querem entrar no gp do livro? Mandem mensagem e eu envio o link.
—————————————-8 meses depois
Essa no perfil é a Maria Isis💜
"Não tente mais, me mandar mensagem dizendo que se arrepende🎶- Você não ❤️ ninguém 2"
Murilo
Hoje completa 1 ano que a Jade se foi. Sem nem pedir licença e sem nem dizer adeus da minha vida.
Hanna: Qual foi Murilo? - me viro pra ela no quiosque da praia
Murilo: Qual foi o que?
Hanna: Ta aí castelando, cara. Ta pensando na Jade?
Murilo: Quem é Jade? - respiro fundo- lembrei, aquela mina la.
Hanna: Sei - solta um risinho. - Faz um ano né? - olho torto pra ela- Um ano que vocês amam vim aqui olhar a praia - tenta disfarçar fazendo graça.
A Hanna se tornou muito importante na minha vida e na do Xamã, depois que as duas desgraçadas resolveram fugir de tudo. A Clara ainda tinha seus motivos, mas a Jade...
Hanna: Quer conversar?
Murilo: Ja falei que não tem nada pegando. - começo a me irritar.
Hanna: Não ta mais aqui quem falou, seu grosso.
O legal da Hanna é isso, a mina ta firme comigo em qualquer parada. Se eu quero falar, ela me ouve, se eu quero ficar na minha, ela respeita.
As vezes se pegamos, as vezes ela fica com o Xamã.
Como diz ela, nós a usamos para esquece-las e ela tira vantagem de seus amigos.Falando no Xamã. Eu, Duca, Corante, Ravi e ele nos encontramos algumas vezes. Não guardamos rancor como o Tiago e a Clara.
Ele é um bom garoto. O Cajá sempre cola com a gente, por algum motivo ele gosta do Xamã e o Vicente quando aparece sempre ta junto também.Hanna: Murilo? - me chama- Ali não é o menino da Pâmela? Seu filho - a idiota brinca
Olho na direção.
Que ano de decepções.No dia que seria pra mudar minha vida pra melhor, se transformou no pior. A Pamela foi ganhar neném. Onde a Evellyn também estava pra ganhar.
Para minha surpresa a doutora não queria fazer o parto alegando ela ainda não está pronta. Até que ela começou a passar mal e perder sangue e líquido. Onde foi feita uma cesariana de emergência.A desgraçada pariu com 7 meses, colocando a vida do próprio filho em risco, por capricho dela.
Pra minha maior surpresa ainda, o neném nasceu negro. O que foi um baque para minha mãe. O neném precisou ficar na incubadora e a Pamela logo saiu do hospital. Renata diz que nem a criança ela ia visitar (conversas do morro, também confirmam. Ja que eu desde o nascimento não vi nenhum dos dois).
Minha mãe, pegou ela de cabo de vassoura e a quebrou no meio da rua, fazendo a mãe da mesma se intrometer e levar uma surra da Tainara. Sim a minha so... minha cunhada, bateu em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Novela JuvenilMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...