Capitulo 40 - Clara

2.5K 246 56
                                    

Mano, a mente de vocês é muito fértil, eu nunca imaginaria o Alemão pegando a Jade e o Mumu no cap anterior ( não no anterior) ai vocês pah "É agora que o Alemão pega eles" kkkk

————————————————

"Menina saiu do casulo virou borboleta e voou- Melim🎶"

Clara

Ligo pra Jade mais uma vez e ela não me atende. Será que é tão difícil uma amiga minha aparecer?!

Evellyn esta no pré natal com o Duca, Bianca na boate, Aira na faculdade e a Sienna não tenho tanta intimidade ainda. Sobra quem? Jade. E advinha? A desgraçada não atende o celular.

Saiu do banheiro ainda com o celular na mão e encontro minha mãe sentada em minha cama.

Arqueio minhas sobrancelhas e ela faz o mesmo em retribuição.

Clara: Que foi?

Ananda: Você ta ficando com o Xamã? - fico boba como ela nota as coisas rápido.

Clara: Que?

Ananda: Você ouviu

Clara: Quem te contou? - pergunto vestindo minha roupa

Ananda: Sua tia Alma.

Clara: E quem contou pra ela?

Ananda: Ela viu vocês juntos e ficou em duvida, ai comentou comigo e disse que iria descobrir.

Clara: E ai?- pego meu pente dando pra ela pentear meus cabelos

Ananda: Ai ela perguntou o Murilo e ele afirmou

Clara: Filho da mãe

Ananda: Respeito com a Yara, menina! - me lasca um tapa- Você sabe que seu pai não vai gostar disso não é Maria Clara?

Clara: Nem vai saber ne mãe? Aliás, a gente não ta mais ficando. Ele me dispensou!

Ananda: Ainda bem que eu ja sou casada, porque até você que é linda toma fora imagine se fosse eu?

Clara: Mãe era pra você ta me dando conselhos - me viro fazendo bico

Ananda: Ôh meu pocochochô, pinguinho de gente - me abraça - Por que ele te dispensou?

Clara: Porque eu sou a filha do seu patrão

Ananda: Bobeira!

Clara: Tem algo a mais sabe? É como se ele escondesse algo

Ananda: Tipo uma outra namorada ? - Não é isso, pelo pouco que eu o conheço não teria mulher no jogo. Mas mesmo assim eu assinto, pra minha mãe achar que é - A filha, bola pra frente. Como diz vocês, segue o baile.

Na mesma hora meu celular toca refletindo o nome da Jade na tela.

Ananda: Vou indo. Conversa com a Jade, ela vai ser bem melhor que eu te dando conselhos. - beija minha testa

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora