Capítulo 142- Jade

2.1K 207 106
                                    

"Quer polêmica? Temos!"

Jade

Jade: Se fosse eu, tinha voado no pescoço- conversamos do mais novo probleminha enquanto me visto

Clara: Você bem que podia riscar ela da lista de convidados ne? Assim ela é barrada

Jade: O pai dela é amigo do Murilo e segurança do meu pai - minha mãe fecha meu vestido.

Tainara: Na minha época eu e a Ananda brincava com essas novinhas. Testava só olhar para o seu pai.

Clara: Cade o Alemão?

Tainara: 10 reais se adivinhar

Clara: Dormindo? Não veio ainda? Foi comprar uma porta?

Jade: Chorando. A propósito eu ganhei uma porta de presente de casamento.

Clara: Pra por aonde?

Jade: Vai saber, Alemão é maluco. Mas na porta tem uma montagem dele enforcando Murilo.

Toc toc

Xxxx: A cerimonia vai começar - uma moça diz.

Tainara: Você esta tão linda - escorre lágrimas dos nossos olhos e secamos juntas uma da outra.

Clara: Vou indo - me abraça

Tainara: Ansiosa?

Jade: To com medo do Murilo me deixar no altar. Sonhei ontem que ele fazia isso pra se vingar de mim por conta da vez que o deixei.

Tainara: Maluca, tira essa ideia. Eu hein!

Jade: Mãe. Nas aventuras de Poliana o Afonso deixou a prof Sofi no altar.

Tainara: Quem? O que? Aquela novela do sbt? Tu assisti isso Jade? - do de ombros, filha de peixe, peixinho é.

Jade: A Valentina e o Enzo que assistem.

Tainara: Ah sim. Entendi agora - rir - tenho que ir. Mamãe te ama e para de colocar seus filhos no meio.

Ela sai, mas logo depois saiu atrás. Meu casamento é em um jardim, mas a uma entrada especifica para mim que vibra com o por do sol.

Espero a minha vez.
Todos ja entraram. Minha princesa entra jogando flores e sai as catando do chão, todos dão risadas. Meu pivete entra com a plaquinha de "papai a mamãe ta linda" e depois volta no meio da estrada pra pegar uma pétala e levar pra irmã. Olho pra todos os lados e nada do meu pai. Espero também pelo Ravi e Vicente, combinei com eles de que se o Vinicius não vim eles que me levariam.

Olho pra trás e lá está ele chorando.

Jade: Pai!

Alemão: Não casa minha Jadezinha- me abraça- você é tão pequenininha- pera lá pai- ele não presta, tu sabes disso. Papai ta aqui não vai te deixar sem casa. Da tempo de desistir - do risada

Jade: Pai eu quero me casar. Já somos casados no papel e temos um bom tempo juntos. E duas criaturinhas, esqueceu?

Seguro em seu braço e o puxo quando a música ecoa. Eu carrego ele para o altar e não ao contrário.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora