Capítulo 145- Jade

2.1K 204 33
                                    

3 anos depois

"O melhor de mim são vocês"

Jade

Jade: Pra acabar eles iam me deixar lá- eu e o Murilo acabamos de chegar de viagem, fui para um campeonato no Chile e ele no Japão, vinhemos buscar as crianças na minha mãe, aproveitamos e contamos sobre o dia do casamento, no cemitério, para minha tia Rebecca que não sabia da história.

Ravi: Mas o melhor foi isso mesmo

Flashback on

Todos entram no carro com medo, meu pai é o ultimo a fechar porta, mas meu salto sai e eu volto pra buscar.

O carro da partida e eu tiro o outro salto saindo correndo.

Jade: Me espereeeeemmmm

O carro da ré e acelera outra vez. Começo a correr atrás.

Jade: Mãe, pai , Murilo. Não me deixem

Meu pai aparece com sua cabecinha olhando pra trás e eu continuo a correr.

Alemão: Corre latifa, corre - olha as ideia.

Jade: Me esperem. - minha mãe para o carro e eu consigo alcançar entrando.

Flashback off

Murilo: Latifa agora é ícone.

Alemão: Foi muito bom.

Tainara: Você nem lembra

Alemão: Mas quando contam eu fico imaginando a cena.

Rebecca: Também imaginei.

Rimos. Fico olhando para o Murilo que fica mexendo nos meninos que dormem.

Jade: Murilo

Murilo: O que?

Jade: To vendo você acordar eles.

Murilo: To com saudades pow

Tainara: Vão viajar que horas?

Jade: Só vou desfazer minha mala e do Murilo, montando de novo. A das crianças a Liz montou. Lembrei ela de algumas coisas.

A Evellyn programou uma viagem para Noronha, então ja chegamos viajando de novo. É o meu tempinho de férias com eles. Agora que as competições voltaram ta uma loucura.

Enzo abre o olho e olha em volta. Sorrir pro pai que levanta a mão fazendo toque com ele.

Murilo: E ai cara - pega o mesmo beijando- ele olha pra mim e vem me abraçar.

Jade: Mamãe estava com tanta saudades. Você também estava?- ele assente e me abraça.

Ele desce do meu colo e vai até a Valentina.

Enzo: Mana, acorda, mamãe chegou. - balança ela que faz careta e cara feia pra ele. Minha cópia, no temperamento. Eles são identicos ao Murilo, só tem a boca minha. Mas Jade e olho? Não nasceu verde? Sim, mas ficaram azuis e as vezes cinza.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora