Capítulo 127- Jade

2.4K 214 20
                                    

meses depois

"E agora que já falta pouco e a gente ta ficando louco, pra poder te segurar nos braços. - Barbara Dias"

Jade

Ligação on

Jade: Aii Murilo tu rodeia de mais pra contar pow - falo fechando a cortina do quarto onde o sol bate forte.

Murilo: Você que ta nervosa ai pra saber

Jade: Se eu tivesse pesquisado na internet ja tinha achado- deito na cama injuriada

Murilo: Então deixa eu falar. Oh, ai o cara quase me deu um nocaute, foi por pouco amor, te juro. Na hora eu abaixei correndo e puxei ele pelas pernas derrubando. Cara, foi histórico procura na internet depois.

Jade: E a última luta Murilo?

Murilo: Eu ganhei ué.

Jade: E você fala assim na naturalidade?

Murilo: É né? Em casa conversamos, to entrando no avião.

Jade: Ok. Vem com Deus, te amo e parabéns campeão!!

Murilo: Também te amo

Ligação off

Ele desliga e eu vou pesquisar na internet.
O Murilo foi pra Abu Dhabi, nesses últimos meses ta treinando dia e noite, Murilo ta o triplo do tamanho que ele era, só chegava em casa pra almoçar e dormir.

No começo jurava que ele não ganhava, é chato duvidar da capacidade de alguém, ainda mais se ele for alguém próximo e que sempre te apoia. Mas os caras eram monstros e estavam naquilo a anos, Murilo luta desde que me entendo por gente, mas não profissionalmente.

Então eu fui vendo sua evolução nesse tempo e ele sempre me surpreendia. Era academia, treinos de variadas artes marciais, vitaminas, alimentação regrada. Até o horário de acordar e dormir mudou.

Sobra pouco tempo pra mim, mas o que sobra a gente ja aproveita um monte e eu super compreendo.

Agora eu to dando pulinhos de alegria por saber que todo seu esforço valeu a pena. E mesmo que ele não ganhasse, coisas boas ele aprendeu com isso e sempre seria o campeão pra mim.

Graças a Deus, agora depois de ter conseguido o Abu Dhabi, Murilo vai ficar um tempinho de férias cuidando da gente. Mas sem sair do foco de treinos (reduzidos é claro). O bom disso também é a grana e patrocínio que nós ganhamos, afinal eu to sem poder trabalhar com a dança.

Apago a luz do abajur e pego meu celular vendo as fotinhas que ele postou, mas logo apago.

[...]

A luz raia com a Aurora abrindo as janelas.

Jade: Ah não Aurora. Deixa eu dormir mais

Aurora: Menina você tem consulta semanal e precisa tomar o banho de sol que a médica recomendou. São 8 hrs, sol das 8. Sua acessora ligou, mandou sua agenda de uma tal de publis em um lugar chamado email. - riu ainda de olho fechado.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora