"Juntos no caminho a gente continua
Um pé na estrada ouvindo Cássia, All Star Azul -Melim"Clara
Clara: Samuel desce dai! - grito ja perdendo a paciência - Se você cair vai ganhar uma surra
Samuel: Eu xou o Spider-man mamãe - diz ele que é o homem aranha e resolveu escalar a estante da televisão no nosso quarto.
Jade: Não consigo arrumar minhas coisas - diz entrando no meu quarto e se jogando na cama
Mikael: Olha sua patricinha civilizada, você volta aqui se não lhe levo pelos cabelos e de quebra roubo o seu Murilo - diz com uma roupa dela na mão.
Na mesma hora o Samuel cai
Eu disse o que? Eu cumpro com minhas palavras.Levanto ele, já batendo. Porém, coração de mãe é mole e me arrependo no momento seguinte.
Samuel: Voxe me bateuu - chora fazendo escândalo e o Mikael segura a risada pra ele não chorar mais. Só que a Jade não se aguenta e rir igual uma vaca velha, é a Jade.
Jade: Vem com a dinda meu amor kkkkk - pega ele no colo que faz bico
Clara: Não me vem com esse seu bico não, Xamazinho réplica.
Mikael: Deixa o Zayon te escutar falando isso
Jade: Ele morre de saber que não é o pai. - diz com o Samuca pendurado em sua cintura.
Mikael: Mas vamos concordar, ele faz de tudo para o Samuel gostar dele.
Clara: Samuel não gosta de ninguém. Ele é fechado igual o Xamã, só da liberdade pra quem ele quer.
Jade: Deve ser difícil né? - me pergunta pegando em meu ombro- olhar pra ele e saber que ele é a cópia do pai.
Clara: Ele é minha cara- eu sei que não é. Não tem nada meu.
Jade: Só o branco do olho. - diz olhando meu filho
Mikael: Nem seus cílios ele tem.
Clara: Samuel você se parece com a mamãe? - mostro ele no colo da dinda e aponto pra mim no espelho.
Samuel: Mãe voxe é blanca - reviro os olhos - eu xou mais bonito
Jade: Você é meu filho
Samuel: Sou?
Clara: Claro que é, foi ela que passou 9 meses te carregando, sentindo azias, sentiu uma cabeça enorme saindo do meio das pernas dela. Claro que é - rimos- de quebra meu utero faz cópia, ele é a xerox do pai.
Jade: Eu não aguentaria esconder por tanto tempo, sou a Jade- diz colocando o Samuca no chão que ja sai montando em cima do Romano.
Samuel: Vamuux cavaluu - riu com sua imaginação
Mikael: To doida pra rebolar a minha raba naquele morro ou naquela famosa boate chamada Premium.
Clara: Chego nem perto da Premium- faço um coque pensando no Xamã.
Jade: To com medo - senta na cama levemente triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Teen FictionMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...