Capítulo 112 - Murilo

2.9K 261 47
                                    

"E quem da conta do recado? é só uma! E quem me deixa apaixonado? é só uma!Porque quem dorme do meu lado é só uma, é só uma, é só uma!🎶"

Murilo

Ela se encosta ficando na mesma posição que eu. Sinalzinho de que ta rezando acima da cabeça

Jade: Por que a gente ta fazendo isso mesmo?

Murilo: Ioga amor

Jade: Mas você não sabe nem como é que faz

Murilo: Mas estamos em um lugar chique de famosos, temos que fingir saber porque somos influenciadores brasileiros- ela rir e beija meu pescoço me desequilibrando e fazendo cair.

A otaria fica rindo de mim e eu passo minha perna nela fazendo ela cair também.

Murilo: Vamos na água?

Jade: Vamos - se levanta e sai correndo em direção a água.

Não consigo correr porque fico olhando pra sua bunda. Ela salta pulando na água e eu mergulho atrás.

Passo por ela dando xauzinho e ela rir.

Me levanto estilo de férias com o ex e ela sai também.
Puxo sua cintura beijando sua boca e ela passa seus braços em meu pescoço.

Nossas línguas brincam enquanto minha mão desce apertando sua cintura.

Jade: Murilo! - riu.

Murilo: Saudades pow - beijo seu pescoço

Jade: Também to - arranha minhas costas e retribui o beijo no pescoço

Murilo: Se ficar assim vou querer aqui e agora. Vamos fazer outra coisa, se afasta que são só quatro da tarde.

Vou me afastando dela e ela vem atrás de mim.

Jade: Vamos saltar dali - aponta pra um lugar alto. Ela faz a adrenalina dela.

Murilo: Vamos. - saiu correndo da água indo na direção e ela corre atrás de mim.

Do um mortal caindo na água e ela da uma cambalhota pra trás também.

Murilo: Minha garota - abraço ela

Ficamos ali brincando o restinho da tarde. De manhã conhecemos mais alguns lugares e hoje a noite vamos jantar e bailar.

[...]

Murilo: Pega uma roupa ai pra mim - falo enrolado na toalha e caindo na cama. Ela me olha com malícia e quando vai se aproximar o seu celular toca.

Jade: Sua roupa ta ai em cima da cama. Se molhou problema seu - Cavala demais. Sai pra atender o celular.

Termino de me arrumar e ela volta ja pronta pegando a bolsa.

Murilo: Quem era? - pergunto por perguntar

Jade: Minha mãe. Ela estava estranha.

Murilo: Deve ser estresse dos últimos dias - ela nega e abri a porta.

Seguro na mão dela andando e olho pro seu corpo. Jade ta em uma saia jeans, blusa preta rendada e um salto.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora