Esse capítulo vai ser enorme. Ja podem comemorar, por isso vai ter duas narrações e vou dividir em duas partes. Soltem a música quando ver na leitura a palavra NOCAUTE.
"Boa leitura"
Parte I
Jade
Pulo no colo do Mikael assim que escuto a equipe campeã. Ele me roda como de costume e depois me solta querendo fazer o mesmo só que ao contrário.
Jade: Não Mika kkk ta maluco? Não te aguento
Mika: Você é uma frouxa. Vamos ver e ouvir seu nome la no telão.
Vamos até a frente abraçados e encontro Clara, Zayon e algumas meninas.
Primeiro sai o nome do Bryan, da Miriã, e da nossa treinadora.
Logo na porcentagem contra a Celina eu ganho de 90%, fico boquiaberta com aquilo, nossa diferença normalmente é de no maximo 10%, ja quase empatamos por diferença de 2%.
Subo no palco pra pegar meu troféu e mais uma medalha pra coleção. Fora os benefícios como um cheque de 5 mil reais que hoje concorria extra.
Apresentador: Jade quer falar alguma coisa? - põe o microfone na minha boca.
Jade: Obrigada?
Apresentador: Maior diferença da história o que achou?
Jade: Acho que ser conterrânea ajudou.
Apresentador: Sua família está aqui ? - assinto - quem veio te prestigiar?
Jade: Minha mãe, ela também é bailarina la na comunidade onde eu cresci, tem 25 anos formada em artes e formou em mim as minhas raizes. Meu dom com toda certeza vem dela - respiro- Também veio o meu pai, padrinhos, afilhado, sobrinha, cunhadas, meu namorado...muita gente. Ah e meus irmãos gêmeos que estão assistindo por uma live, eu amo vocês.
Apresentador: Acho que isso não influenciou muita coisa ne? Afinal você é ganhadora na cidade da Celina também. Mais alguém da sua família dança além de sua mãe?
Jade: Só a minha mãe e a minha tia Thaís, irmã dela - abro um sorrisão- Aliás, quando ela descobriu que estava grávida de trigêmeos, ela estava fazendo a pratica de dança.
Apresentador: Talento desde a barriga. E seu pai ou seu namorado, não sentem ciúmes de você na barra?
Jade: Quase nada- do risada- como diria Clarisse Lispector "Roupa suja a gente sempre lava em casa" entendam da forma que quiser.
Apresentador: Clarisse disse isso?
Jade: Não, mas meu pai me disse uma vez. - gargalho - Te amo Coroa.
Apresentador: Acho que entendi. Mas quanto a Celina vocês são rivais ou amigas?
Jade: Nem amigas e nem rivais. Nunca tivemos a chance de conversar.
Apresentador: Aguardo uma oportunidade de ambas juntas. - assinto- tragam a premiação aí meu bem - diz pra moça que entrega os prêmios e eu só pego e tiro as fotos.
Desço dali e vou de encontro a meus amigos. Na categoria música a Clara e Zayon ganhou.
E na categoria destaque o Mikael.Teve mais alguns prêmios como o "revelação" que foi para outra equipe.
Recebo uma mensagem do Murilo com um "Tenho que ir, te encontro mais tarde, sua última apresentação foi perfeita e seu pai todo emocionado que falou dele. Eu te amo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Novela JuvenilMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...