Capítulo 3- Jade

5.4K 461 46
                                    

"Mas ela quer o sol, a lua, a madrugada, sai pra rua embriagada"

Jade

Dançando coladinha com o boyzinho que arrumei no baile sinto alguém me observando. Um calafrio me percorre e me faz olhar em um certa direção.

Arregalo os olhos quando vejo meu pai com um olhar de reprovação balançando a cabeça negativamente.

Como ele me achou aqui?

Procuro meus irmãos e o Murilo com o olhar e vejo eles dançando com algumas mulheres. Do sinal para o Ravi que me olha, logo ele se alerta vindo caminhando em minha direção chamando atenção dos outros.

Fagner: Eles são alguma coisa seu, gata? - pergunta.

Jade: Então gatinho, eu tenho que vazar agora- digo lhe dando um beijo na bochecha

Fagner: Mas você nem me deu seu num...- interrompo

Jade: Eu te ligo. A gente se ver por aí - Com fé em Deus mais nunca

Vicente: Que Foi?

Jade: Alemão estar aqui, tenho que vazar. Alguém me leva e depois volta - faço mãos de oração. Meu pai não gosta que eu venha no morro dia de baile, mas os garotões ele deixa.

A verdade é que todos nós ficamos a mercê do perigo, ser filha de ouvires é saber que a qualquer momento podem te sequestrar. Mas eu me pergunto é "como ele me viu saindo escondido?"

Murilo: Vamos Jade - Murilo diz muito fácil. Ele sempre se rende primeiro. Minha mãe até brinca chamando ele de "cachorrinho da Jade"

O Murilo é filho da Yara, que é madrasta do meu pai, Lucca e da tia Yasmim. Ela teve ele logo depois que a minha tia nasceu, a minha verdadeira vó, a Talissia, morreu quando meu pai estava entrando na adolescencia.

Logo depois de um tempo o meu avô Alemão, vendeu o filho da Yara e a tornou sua nova mulher, terminando de criar o meu pai Alemão e também os demais. Anos mais tarde ela reencontrou o Muralha, já com 14 anos. Uma historia muito louca, so entendendo a vida dos meus pais para saber. Hoje ele ja ta na casa dos 30, mas continua andando com a galera dos 20.

Seguro em seu braço e olho para trás vendo meu pai nos procurando.

Jade: Anda Murilo - empurro ele- Alemão vai querer me comer viva.

Murilo: Você sabe que é perigoso estar aqui. Se eu fosse ele tirava a sua herança e colocava pra fora, ja esta bem grandinha!

Jade: Falou o marmanjo que ainda mora com a gente. - ele rir - Macaco senta no rabo pra falar dos outros. - ele me puxa pra sair correndo mais rapido.

Subo em cima de sua moto e ele sai descendo o morro.
Fecho os olhos sentindo a brisa e rezando para que meu pai não esteja lá quando eu chegar, do jeito que ele é, capaz de estragar com a festa e ir me quebrar na porrada (Maneira de dizer já que ele nunca me bateu).

Acredito que eu cheguei primeiro. Inclusive da nossa casa, que fica em um pico, se escuta tanto o barulho do baile, quanto da Premium (famosa boate por aqui).

Murilo estaciona na garagem e saiu lhe dando o capacete.

Muralha: Cara, você ta branca.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora