Capítulo 66- Murilo

2.8K 281 95
                                    

Voltem lá no cap "2 anos depois" tem fotos de novos personagens, inclusive o Romano.

"Inesquecível em mim"

Murilo

Murilo: Você ta na onda né? - pergunto ele sobre o lance de esconder o Samuel e ele ficar super de boa

Xamã: Claro que não to. Mas quero curtir meu filho daqui pra frente e esquecer o que ela fez.

Murilo: Ela foi pior que a Jade. Se a Jade me escondesse um filho, eu surtaria com ela na frente do Alemão.

Jade: Que horror, Murilo - diz entrando no quarto junto com a Clara

Murilo: Ta achando que eu to falando brincando? - ela revira os olhos - Você ja está tendo o privilégio de se comunicar comigo, então agradeça - ela revira os olhos.

Clara: Ja podemos ir. Para de caô vocês dois, daqui a pouco já se resolvem.

Murilo: Só nos seus mais lindos sonhos Clarinha.

Samuel: Agora eu vai tomar sorvete ? - Clara nega- e jogar bola?

Clara: Também não

Samuel: Vai xim. - bate o pé

Jade: Vai não, porque você ainda ta doente. Agora vem com a dinda e o Romano - pega ele do colo da Clara

Passamos o dia todo aqui com eles, o Samuel tomou o sangue na hora do almoço e agora 6:30 da tarde foi liberado para ir embora.

Xamã: Que dia você vai deixar ele ficar comigo?

Clara: Sei la. Daqui 15 dias?

Xamã: Ta maluca? Amanhã, só tenho que mandar limparem a casa.

Clara: Você sabia que ele tem que estudar? E que meu pai não gosta de você?

Xamã: To nem ai, o filho é meu e não dele. E ele não vai estudar o dia todo Maria.

Jade: Enquanto você ta no ensaio o Xamã podia ficar com ele.

Murilo: Junta logo os trapos vão morar junto e ai pronto, fica com os dois.

Xamã: Por que você e a Jade não fazem isso? - que cara burro

Jade: Você é burro ou se faz? - toca no ombro dele.

Murilo: A gente mora junto seu otario.

Samuel: O que é otario?

Xamã: O Zayon

Samuel: Então é coisa feia ne mamãe?

Clara: Não escute seu pai, Samuel.

Jade: Cara eu to com fome, a gente podia parar pra comer uma pizza.

Murilo: Vamos colar la na Hanna ?- pergunto ao Xamã

Xamã: Demorou - fazemos toque

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora