4/5
"Quem mandou eu me apaixonar ?
Quem mandou eu não me controlar?
Quem mandou eu me entregar ?
Quem mandou eu apegar?
A boba fui eu, o bobo fui eu
-Lud e Jão"Jade
Já em meu acento com os meus fones de ouvido, alguém senta ao meu lado.
Jade: Essa cadeira esta reservado de uso exclusivo, comprei as duas.
Clara: Eu sei - me viro pra ela grudando em seu pescoço e lhe abraçando. Ficamos minutos abraçadas. Grandes e longos minutos. - Eu deveria estar com raiva por me deixar aqui.
Jade: Me desculpa, não queria despedidas.
Eu com meus problemas e ela com os dela.
Aira: Eii - diz se sentando em nosso meio fazendo a gente se afastar. - se vocês decidiram vim com a gente, foi pra esquecer dos problemas e não ficarem lembrando. Eu não sei o quanto dói pois eu nunca passei por isso. Mas eu sei o que é o amor. O amor não tem fronteiras, o amor não tem limite, o amor não perdi pro mal, o amor não tem idade e muito menos aparência. Mas é o amor, é aquele que machuca, é aquele que da saudade e nos causa ciúmes. É aquele que nos prende a um nó já mais desfeito. É o amor!
Por isso, se forem pra embarcar nesse barco junto, não vão poder parar de remar, se uma parar a outra para e assim afunda as duas.
Vocês duas são a âncora uma da outra, então precisa se manter firme. Ergue a cabeça e enfrentem o temporalClara: Obrigada.
Jade: To muito triste, no fundo não era isso que eu queria.
Aira: Eu sei pequena. Pera la, vou contar uma coisa engraçada pra rirem
Jade: Você é péssima, não puxou sua mãe- rimos secando as lágrimas
Aira: Tem razão. Sabia que a Jade queria trazer o Romano, Clara?
Clara: Serio isso?
Aira: O coitado viu ela com as malas e começou a chorar.
Jade: Quem disse que eu não o trouxe?
Clara: Jade, não pode!
Jade: Sou filha do Vinicius. Me diz o que eu não posso?
Aira: É mentira ne?
Vicente: É verdade - o sonso grita.- Sinto o cheiro de rabujo de longe - o Vicente tem alergia a pelos de animais e ele não para de espirrar desde a hora que chegou.
Aira: Como você conseguiu trazer?
Jade: Ue. Puis na casinha e trouxe- ele ainda está pequeno, bem, maior que estava é claro.
Clara: E o passaporte?
Jade: Roubei de uma senhora que tinha um pastor Alemão.
Vicente: Que horror - que ironia
Nessa conversa acabamos por encerrar os assuntos e cada um caiu para o seu canto dormindo. A Clara levantou apenas uma vez, se sentindo enjoada e indo no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Genç KurguMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...